Descrição: Técnico de Suporte Junior - Atuação PresencialPrestar atendimento de suporte in loco de usuários e diretores utilizando os scripts para atendimentos dos chamados.Apoiar o time de Suporte Remoto na
Sistemas de Gerenciamento de Chamados ● ITIL Atribuições: Ser ponto de contato da equipe de suporte para acompanhamento de atividades, orientações e feedback; Realizar rondas técnicas diariamente nos de atividades críticas; Criar manuais e procedimentos para padronização de rotinas de atendimento técnico ; Realizar treinamentos e orientações pa...
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema, e-mails e contato telefônico, visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios assim como, riscos de segurança causados por falhas sistêmicas, dispositivos de controle de acesso e CFTV. Registrar todas as ações relacio...
soluções para problemas do cliente;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte resolução de problemas;• Instalação e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Suporte remoto aos computadores dos usuários;• Controle de configuração de ativos implement...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos sistemas em clientes.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico remoto e presencial aos usuários dos .• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e sugerir otimizações.Requisitos Técnicos
Descrição: Realizar trabalhos de suporte a hardwares e redes da empresa, capturando computadores via e periféricos, verificando instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica resolução de problemas em hardware e software.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável curso técnico
Descrição: Realizar trabalhos de suporte a hardwares e redes da empresa, capturando computadores via e periféricos, verificando instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica resolução de problemas em hardware e software.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável curso técnico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O suporte avalia os relatórios identificando pedidos O suporte também monitora a quantidade de marcações e, se um teste não mostrar redução no volume, ajuda O suporte também comunica à qualidade qualquer bloqueio técnico nos pedidos e, se necessário, discute pós-analítico sobre amostras e int...
Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais dentro dos prazos estabelecidos;Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica (cursando ou concluído);Interesse e conhecimento básico em suporte Organização e gestão ef...
TÉCNICO SUPORTE TI- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema será um diferencial).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Desenvolver atividades de suporte técnico na área de Tecnologia da Informação realizando análise, implantação e manutenção de hardwares mais recentes;-Colaborar ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades estruturação de rede de dadosAbertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRMAtendimento Técnico
TÉCNICO SUPORTE TI- PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema será um diferencial).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: - Desenvolver atividades de suporte técnico na área de Tecnologia da Informação realizando análise, implantação e manutenção de hardwares mais recentes;-Colaborar ...
atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;• Prestar suporte
Descrição: Requisitos:- Ensino técnico completo ou cursando superior na área;- Desejável conhecimento hardwares danificados.- Solução de problemas e resolução de problemas de TI- Prestação de assistência técnica
Descrição: Descrição da vaga:Como Analista de Suporte Técnico, você será responsável por garantir a alta disponibilidade e o desempenho das plataformas dos nossos clientes, além de prestar suporte e orientação aos usuários sempre que necessário.Principais responsabilidades:Prover suporte técnico, garantindo alta registrando e solu...
será responsável por receber, conferir e acompanhar as pendencias de materiais biológicos, oferecendo suporte biológicos quando solicitado pelo Laboratório Conveniado, recuperando as amostras biológicas nos setores técnicos Apoio e Unidades de Atendimento), desde a recuperação dos materiais biológicos na soroteca e setores técnicos quando aplicável;Entrega...
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Essa posição exige um profissional com sólida experiência em suporte técnico e gestão de infraestrutura Nesse cargo você irá prestar suporte remoto! avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:Experiência compro...
Descrição: Conhecimentos Técnicos Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.Diagnóstico e chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte Habilidades Comportamentais: Boa comunicação e capacidade de traduzir termos técnicos para usuários.Resolução
Descrição: Conhecimentos Técnicos:Noções básicas de sistemas operacionais Windows e/ou Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshdesk).Noções básicas de segurança da informação. Habilidades Comport...
Profissional para atuar na área de Produção, com foco em dar suporte à equipe operacional da planta de Dar suporte à equipe operacional em todos os aspectos relacionados à qualidade e produtividade da planta
satisfação dos clientes;- Controlar os servidores, ativos e racks da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI;- Validar e criar procedimentos técnicos;- Responsável pela documentação e controles operacionais
Tem experiência com suporte técnico e gosta de resolver problemas envolvendo internet e tecnologia? #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console técnico para instalar / usar produtos Xbox:Orientar os consumidores na utilização dos canais de suporte online do Xbo...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte - Júnior para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades técnicas em suporte de TI, essa vaga é para Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos usuários internos da empresa.- Diagnosticar e resolver
Descrição: Como Assistente de Suporte I, você será responsável pelo atendimento e suporte técnico aos desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar chamados técnicos equipamentos, sistemas e acessos.Apoiar na manutenção de computadores, impressoras e periféricos.Prestar suporte
Principais atividades: Prestar suporte técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.Cursos técnicos em Suporte Técnico, Redes de Computadores ou Hardware são um diferencial.Sistemas Operacionais: Windows Boa comunicação...
atendendo às necessidades operacionais e estratégicas do negócio e promover as boas práticas em TI.Prestar suporte técnico aos colaboradores do Grupo Fleury, ajudando a resolver problemas de hardware, software e rede.Configuração Experiência prévia de trabalho na área de infraestrutura de TI,Conhecimentos técnicos:- Domínio em sistemas redes de computadore...
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas Buscamos alguém que apresente: Necessário graduação cursando ou completa;Necessário experiência em suporte técnico TI;Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de
Descrição: Prestar suporte técnico aos usuários, no que se refere a equipamentos, sistemas e redes da telefonia fixa, centrais telefônicas, telefonia móvel, e smartphones, rádio, licenças e terminais).Prestar suporte
backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros; Atender aos chamados dos usuários;Prestar suporte técnico aos usuários no que se refere a equipamentos, sistemas e redes da Tecnologia da Informação e AntiSpam, firewall);Zelar pela garantia da manutenção dos equipamentos e sistemas de informática;Prover suporte
:Esta pessoa irá contribuir com os processos de qualidade em tecnologia do Grupo Fleury por meio de técnicas Buscamos alguém que apresente: • Necessário graduação cursando ou completa;• Necessário experiência em suporte técnico TI;• Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de
Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de correlatas ao cargo, seguindo a orientação da chefia.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio e nível técnico
Backup;Atividades:- Executar atividades de assistência de TI de maior complexidade, direcionar a equipe técnica tecnológico, bem como realiza análise crítica dos processos da área, buscando manter-se atualizado tecnicamente , para identificar e propor melhorias nos procedimentos de TI, conforme os conhecimentos técnicos e científicos
excelência ao cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformid...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Criação, Exclusão, reset de senha e Manutenção de perfil de acessos nos sistemas do hcor. Administração de acessos no Servidor Domain Controler e Sistema Tasy. Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Criação de fluxos e Procedimentos de Operação Padrão (POP). Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA....
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender via voz clientes que precisam de suporte técnico para instalação/utilização de produtos Microsoft;Orientar clientes na utilização dos canais online de suporte da Microsoft;Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos;Identificar oportunidade de vendas do suporte pago e...
TÉCNICO SUPORTE TI IEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento a chamados via ServiceNow;• Suporte operacionais;• Instalação e substituição de equipamentos de TI;• Suporte nível 1 a dispositivos de rede em eventos institucionais, incl...
softwares instalados, evitando enquadramento em crime de pirataria;- Auxiliar os analistas em atividades técnicas de suporte e administração de banco de dados;- Auxiliar na administração de solução de antivirus e Office PowerPoint);- Noções de redes de computadores;- Excelente fluência verbal e escrita.Outros requisitos: - Suporte
de custos com melhoria dos serviços de infraestrutura de TI e comunicação.Requisitos:Experiência em suporte técnico em infraestrutura de TI e telecomunicaçõesSuperior completo em engenharia de computação, ciências
TECN SUPORTE TI IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Checklist em laboratório e sala de aula); Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática; Dar suporte aos demais membros da sua equipe.Temos Avaliação técnica;3. Entre...
Descrição: Suporte Aplicações/Produto; Acompanhamento, Avaliação/Report de testes de campo; Suporte técnico serviços; Diagnósticos e analise de falhas de campo (sistemas, subsistemas e componentes); Treinamento de técnicos XCMG e técnicos de clientes e concessionários;Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado interme...