Descrição: Assistente para Primeiro atendimento das unidades de negócio.Revisar informação em chamados abertos.Contato com usuário, orientação de procedimentos nos sistemas utilizados.Gestão de chamados com empresas parceiras locadoras de equipamentos.Resolução de chamados atrelados ao nível de atendimento.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.De 2ª à 6ª feira. Escala de plantão rem...
Descrição: COORDENADOR DE SUPORTE _ Localidade: Porto Alegre/RSCoordenar equipes de atendimentos.Consiste
atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; • Prestar suporte
Descrição: Analista Suporte é responsável pelo suporte técnico, administração de redes e servidores, atribuições, estão o diagnóstico e resolução de problemas técnicos, instalação e homologação de equipamentos, suporte testes de novos equipamentos adquiridos pela empresa.Atender os usuários de forma eficiente, oferecendo suporte Computação, An...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades
atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;• Prestar suporte
Descrição: Principais responsabilidades:Prover informações comerciais e mapeamento de oportunidades de vendas, permitindo à equipe de peças definir estratégias comerciais;Assegurar o crescimento e a manutenção do market share de venda de peças e componentes, com o cumprimento do plano de vendas anual;Garantir que a XCMG seja consultada em todos os processos de aquisição pelos clientes para os q...
Experiência na elaboração de apresentações corporativas, relatórios gerenciais e materiais estratégicos para suporte
Descrição: Descrição:Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Experiência com atendimento ...
solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte de habilitação B;Outros requisitos: Desejável curso superior em TI.Obrigatório: Ter experiência com suporte
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar de computadores, impressoras e softwares;Dar suporte a usuários e à área de rede de computadores;Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softwares;Suporte para controlar os ativos - computadores e impressoras;Sup...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI Jr. para se juntar à nossa equipe. funcionamento eficiente da infraestrutura de rede, telecomunicações e videoconferência, oferecendo suporte sistemas de videoconferência (Poly, Logitech, entre outros) e solucionar problemas relacionados.Prestar suporte
chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte
Descrição: Conhecimentos Técnicos:Noções básicas de sistemas operacionais Windows e/ou Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshdesk).Noções básicas de segurança da informação. Habilidades Comport...
Descrição: Coordenar as atividades e os processos de Service Desk, através da operacionalização e gestão dos recursos técnicos e humanos da Área, garantindo a entrega dos serviços contratados pelos clientes da empresa, em conformidade com os padrões de qualidade, prazo e demais indicadores estabelecidos nos SLA’s acordados Outros requisitos: Controlar a escala de trabalho e frequência dos anali...
Descrição: Suporte Aplicações/Produto; Acompanhamento, Avaliação/Report de testes de campo; Suporte técnico
Descrição: Auxiliar no avanço da comunicação entre empresas e candidatos;Atender candidatos, tirando dúvidas e auxiliando sobre usabilidade do app TaqeComo bom "guardião", identificar quais são as maiores dificuldades no uso do sistema e compartilhar insights com a equipe de Tecnologia e Produto para melhorias;Elaborar relatórios de atendimento e sugerir melhorias nos processos seletivos;Intera...
Descrição: Analista de Suporte ao Desenvolvimento de ProdutoPorto Real RJRegime de contratação CLT e
TECN SUPORTE TI IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Checklist em laboratório e sala de aula); Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática; Dar suporte aos demais membros da sua equipe.Temos
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis...
TECN SUPORTE TI IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Checklist em laboratório e sala de aula); Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática; Dar suporte aos demais membros da sua equipe.
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que gu...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Criação, Exclusão, reset de senha e Manutenção de perfil de acessos nos sistemas do hcor. Administração de acessos no Servidor Domain Controler e Sistema Tasy. Propor automatização de processos, para melhorias nos atendimentos. Criação de fluxos e Procedimentos de Operação Padrão (POP). Gerenciamento da fila de atendimento, monitoramento de NPS e SLA....
Descrição: Estamos em busca de um profissional de TI para integrar nossa equipe, oferecendo suporte técnico Responsabilidades e atribuições; Atendimento e suporte técnico a usuários finais (hardware e software Administração de redes Wi-Fi, cabeamento estruturado e roteadores; Uso de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico ágil; Suporte
Gerenciamento de relação com os fornecedores e suporte na solução de problemas do time de entrega de Organização da licitação de quadros/projetos para dar suporte à demanda de negócios.Idiomas:Inglês - Gerenciamento de relação com os fornecedores e suporte na solução de problemas do time de entrega de Organização da licitação de quadros/projetos para dar <...>
Descrição: Analista Jr. de TI será responsável por atividades de suporte técnico aos usuários, manutenção Principais atividades:Atuar como ponto de suporte local para usuários das áreas administrativas e de relacionadas a redes e datacenter, junto a especialistas internos e prestadores de serviço externos;Prestar suporte terceirizados (ex.: impressoras, t...
Descrição: Atividades principais: • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo contratos de manutenção e prazos de garantia;• Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte e infraestrutura de rede;• Instalar e administrar sistemas operacionais, aplicativos e servidores;• Suporte básico às máquinas virtuais em Azure.• ...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Suporte Técnico • Atendimento e suporte a usuários (presencial no uso de sistemas e aplicativos corporativos. • Elaboração de guias e materiais de treinamento. • Suporte impressoras.Administração de Rede • Configuração e manutenção de redes locais (LAN, Wi-Fi, VLANs). • Suporte falhas em fibra óptica e cabeamento...
colaboradores via helpdesk ou presencialmente;Formatação de máquinas;Instalação de sistemas operacionais;Suporte Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Pacote office intermediário;Vicência em suporte
as instruções de montagem aos construtores;Atender chamados ao longo da execução da obra, fornecendo suporte técnico e assistência no que for necessário;Agir proativamente na solução dos chamados de suporte técnico Superior em curso em Engenharia Civil;Desejável experiência em execução de obras, atendimento e/ou suporte
Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos Suportar as demais áreas de negócio quando da solicitação de suporte técnico a eventos em geral.
estoque e enviar materiais para os novos colaboradores (iPad, Telefone, Mala, Cartões de Visita);Dar suporte dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório para área de Administração de Vendas;Dar suporte na rotina administrativa do projeto PROVEM;Dar suporte na organização do relatório de despesas;Dar suporte
Descrição: Suporte na realização de análises microbiológicas (contagem microbiana, pesquisa de patógenos identificar meios de cultura e soluções específicos utilizados em suas análises e respectivas autoclavações;Suporte análises microbiológicas no sistema SAP;Efetuar os registros referentes às análises microbiológicas;Suporte as atividades nos documentos ...
Geração relatórios;Preparar, analisar e transmitir obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI E GIAS);Dar suporte notas fiscais;Realizar a manutenção na tabela J1BTAX e demais tabelas pertinentes ao módulo MM e SD;Dar suporte em novas operações e projetos desenvolvidos relacionados a área tributária;Dar suporte em atendimento
manutenção de sistema de gestão para controle de processos e documentos.Apoio na implementação de projetos: Suporte envolvam o departamento.Demandas administrativas e regulatórias: Atendimento a órgãos ambientais e suporte na obtenção de licenças.Elaboração de relatórios internos: Desenvolvimento de análises para suporte
Suas responsabilidades:Atuar no atendimento e suporte técnico aos usuários, garantindo o funcionamento No dia a dia, suas atividades incluirão a montagem e manutenção de PCs e laptops, suporte aos sistemas Vivência em suporte ao usuário.
estabelecidos;Acompanhar a implantação de projetos relacionados ao sistema Totvs (Datasul);Prestar suporte e operacionais relacionados ao Datasul;Desenvolver melhorias e otimizações nos processos de negócio suportados correlatas;Experiência comprovada com o sistema Totvs (Datasul) e seus módulos;Conhecimento em implantação e suporte
Responsabilidades: • Suporte N1 a todos os usuários do grupo;• Manutenção da infraestrutura de servidores e redes;• Suporte ao ambiente Office 365;• Monitoramento de redes e de políticas de segurança e conformidade ;• Solução de problemas e suporte técnico para ambientes críticos;• Seguir e melhorar procedimentos técnicos
Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade apaixonados.O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico.Vai lidar...