Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento desempenho;- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador TME, TMO, Ns%, Abandono, Aderência e Conversão;- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.-...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisi...
Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento Ciências da Terra, Engenharias (Ambiental, Civil, Química, Florestal) ou áreas afins;• Experiência com coordenação de projetos;• Experiência em licenciamentos ambientais de grandes empreendimentos;• Experiência em coordenação
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
as necessidades dos clientes;• Diagnóstico: Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas e atendimento experiência adquirida;• Estruturação de Processos: Desenvolver e implementar scripts de vendas, processos de atendimento prestação de serviços focados no desenvolvimento de equipes e na implementação de processos de vendas e atendimento : Excele...
Coordenador Práticas Jurídicas Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do educador ou educadora: • Planejar, controlar e dirigir as atividades da área,.• Orientar e acompanhar o atendimento aos clientes, acompanhamento dos atendimentos realizados pelos alunos, acompanhamento de conciliações
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo Coordenar as atividades de reembolso, distribuindo tarefas e avaliando a performance da equipe para assegurar
regulares para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo
Coordenador Adjunto DireitoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Experiência em Docência;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Será responsável por ajudar Coordenação demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidosEstabelecer e monitorar padrões de atendimento empreendimentoRequisitos:Superior c...
implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento
deentregas, alinhamento de expectativas com clientes internos, auxilio na aprovaçãofinal- Experiência com atendimento
postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPI’s.Garantindo que todas as áreas sob sua supervisão atendam pontuais e com registro na comunidade do feedback, avaliar necessidade de substituições e sinalizar a coordenação com plano de desenvolvimento do respectivo colaborador, avaliar, compartilhar com a coordenação e aplicar supervisão operacional,Monitora...
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia sendo Dirigente de Operação - Coordenador propósito de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas;Acompanhamento técnico do time para atender que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização;Coordenar
Públicas ou áreas correlatas; Liderança de equipe; Experiência sólida em relacionamento institucional, atendimento Irá supervisionar a experiência dos pacientes e clientes no ambiente hospitalar, assegurando um atendimento Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de me...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Será responsável por ajudar Coordenação de grande demissão, gestão do TI e TP;Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Será responsável por ajudar Coordenação de grande demissão, gestão do TI e TP;Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
Descrição: Missão:Responsável pela coordenação de turno das operações diárias do restaurante, oferecendo suporte a Gerência.Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados exigências da Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitizaçãodo restaurante e da equipe;Coordena de produtos, orientando toda a eq...
sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
Descrição: Resumo da Posição:Estamos em busca de um(a) profissional para liderar e coordenar a equipe de corretores de seguros, garantindo excelência no atendimento e fortalecendo o relacionamento com seguradoras identificar oportunidades de crescimento e otimizar os processos da área.Responsabilidades:Liderar e coordenar reuniões estratégicas com stakehol...
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar s atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada disponível no site da SMS-SP), assim como, as rotinas de U...
Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação de forma ampla: faze...
Descrição: Analista Pleno - Atendimento ao Embarcador pode incluir as seguintes responsabilidades:Gestão do Relacionamento com o Embarcador: Atuar diretamente no atendimento ao embarcador, sendo o ponto de operacionais, logísticas e administrativas.Coordenação e Monitoramento de Processos Logísticos: Acompanhar e coordenar
Venha fazer parte do corpo clínico do CEMAConhecido nacionalmente, desde 1975, pela excelência de seu atendimento Guarulhos, Osasco e Taboão da Serra.Horário de funcionamento da matriz é 24h, 7 dias por semana (pronto atendimento das 09h às 13h.Estamos buscando um talento para a posição de:Médicos - Oftalmologista GeralRealizar atendimento
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos acidentes e doenças ocupacionais;- Orientar e treinar colaboradores sobre saúde e segurança no trabalho.- Atendimento RQE;- Assinará PCMSO da unidade;- Inglês intermediário; Escala: Segunda a Sexta - 08h as 12hSe você atende
Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento produtos comprados.Analisar formulário de satisfação do hóspede para acompanhamento da qualidade do atendimento
Descrição: Responsável por realizar consultas e atendimentos médicos, tratar pacientes e implementar coletivas, também efetua perícias, auditorias e sindicâncias médicas de toda a empresa.Realizar consultas e atendimentos
PDV (ponto de venda)Fazer venda cruzada de produtosJuntar-se a colegas de trabalho para garantir o atendimento , Representante de Vendas ou cargo similarCompreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento inventárioÓtima habilidade interpessoal e de comunicaçãoUma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento