rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento funcionários através de planilha disponibilizada pelo Assistente Administrativo na rede;Monitorar o atendimento Criar ações de melhoria e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Supervisor(a) de AtendimentoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento controle de atividades da equipe e monitoramento, desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos práticas: estabelecer diretrizes de comunicação e abordagem digital para fortalecer a consistência do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no desenvolvimento ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento agendame...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite diariamente que chegam a todos os setores; - Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento , Mensurando o tempo médio de at...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores , como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no atendimento aeroportuário, tais como limpeza de aeronaves, polimentos, comissaria
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de escla...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento , Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;• Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento gestão de equipes;• Análise de indicadores de desempenho;• Conhecimento em Administração de vendas, atendimento
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gere...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: 2 anosAtividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento básico em pacote Office; Atividades: - Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta...
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento O Supervisor de Enfermagem é responsável por intermediar as importantes relações existentes entre a equipe cargo.Requisitos: Para essa posição será necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em ...
diária, buscando garantir que todos os requisitos de clientes e da organização nesse processo sejam atendidos e acompanhar as atividades de produção na área de trefilação, cablagem e logística interna, visando atender os objetivos da empresa em segurança, qualidade, volume de produção, custo, atendimento, conforme as Ensino Médio/Técnico completo;Pacote Of...
da Cultura Klabin, delegando e gerenciando as atividades de programação, organização, recebimento, atendimento analisando as necessidades de infraestrutura, equipamentos e equipe com o propósito de assegurar o atendimento
responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes;- Atendimento a clientes nacionais e internacionais;- Acompanhamento dos atendimentos de campo;- Análise dos investimentos
Descrição: VAGA PARA A ÁREA DE DESOSSA:Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo É necessário que sua atuação seja desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento Atividades:• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no atendimento
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificações e autos de infração;Revisões fiscais para identificação de oportunidades;Atendimento
Descrição: Supervisionar e garantir a assistência farmacêutica dos produtos de uso hospitalar visando atender
protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
Realizar e revisar todas as obrigações acessórias a fim de atender o cumprimento dos prazos, bem como liderança• Gerir equipe e tomar ciência de temas críticos para melhoria dos processos operacionais. • Atendimento