Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria
Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao público em ramo da saúde;- Desejável vivência em ouvidoria objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;-Checar diariamente sistema de ouvidoria
• Conhecimento e facilidade de navegação no pacote Office /internet (será testado);• Experiência em Ouvidoria
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros de reclamações da Ouvidoria
Auxiliar o líder de atendimento com os indicadores mensais da equipe de recepção e nas tratativas de OUVIDORIAS
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
Acompanhar e tratar sob a supervisão do gerente da sucursal as reclamações nos sistemas SAC e ouvidoria
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria