Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Desejável Pós/MBA em Ouvidoria.- Desejável
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria
Responder e supervisionar às reclamações da ANS em âmbito NIP e as ações da ouvidoria;2. pendências junto aos departamentos da operadora, para retorno aos associados das manifestações em NIP e Ouvidoria
Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao público em ramo da saúde;- Desejável vivência em ouvidoria objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;-Checar diariamente sistema de ouvidoria
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo Experiência em serviços administrativos Atividades:Seguir as rotinas e os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) estabelecidos para cumprimento das rotinas administrativas do setorUtilizar integralmente o software de gerenciamentoAtuar ativamente nos processos de Acreditação Hospitalar, garantindo o êxito da área e reportando-se à Supervisão sempre q...
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
cobranças.Auxiliar na qualidade no faturamento por meio de análise e coletas de dados do faturamento, ouvidoria
encerramento;• Efetuar ligações para os clientes com as respostas dadas pelos setores referentes as ouvidorias
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
Acompanhar e tratar sob a supervisão do gerente da sucursal as reclamações nos sistemas SAC e ouvidoria
Gerenciar as demandas recebidas por meio do formulário de contato do site institucional e do canal de Ouvidoria
administrativas do serviço de enfermagem; • Acompanhar as queixas manifestadas pelos clientes da instituição na Ouvidoria
Gestão da Mesa de manifestação com chamados e regularização de FANFs (Delta);• Gestão das reclamações de Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria