Descrição: Vivência na área de seguradoras.Conhecimento em seguros.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Analisar as reclamações, solicitar subsídios para as áreas internas, apresentar soluções, cumprir os prazos regulatórios, elaborar relatórios, cadastrar as demandas e informações em sistemas internos e detectar problemas e oportunidades para c...
clientes nos corredos e elevadores;Marcar consultas e exames;Acompanhar pacientes;Dar apoio ao SAC e Ouvidoria
pagamentos;Vender bens Automotor;Realizar acordos diretamente na administradora;Suporte ao atendimento e ouvidoria
em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias
através das ferramentas da Instituição; Apoiar e acompanhar ações de melhorias (auditoria, compliance, ouvidoria
Analisar e responder as manifestações dos Clientes através das Ouvidorias.
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria
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