Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
agendamentos, confirmações, remarcações e bloqueios de consultas e procedimentos;Realizar o acolhimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;- Realizar contato com clientes, motorista e bases ,via whatsapp;-Dar suporte às outras áreas da empresa com demandas diversas ;— Eventualmente realizar contatos ativos com alguns clientes;-Atingir as métricas operacionais propostas incluindo a produtividade, a qualidade no aten...
Espanhol será um diferencial.Atividades:Atuação na área de pré-vendas, realizando contato de exploração do cliente
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente (E-commerce) deixando o pedido apto para ser organizado e expedido de acordo com o forecast de cada cliente ;Suporte ao time de C...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos ;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadas...
requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu sonho e propósito de vida.Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes
trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Atendimento Cliente Interno Júnior. Suas responsabilidades incluem atender as demandas dos clientes internos, solucionar problemas e prestar
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB urgência, atua de forma rápida, elimina bloqueios de entradas e avalia múltiplas oportunidadesSuporta clientes e direciona as ocorrências do SAC a...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ou presenc...
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma 🧠Suas principais atividades:Atendimento aos clientes
de responsabilidade do Analista prestar atendimento presencial, receptivo e de qualidade aos nossos clientes
Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes lojas para acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes correlatas.Conhecimento de ferramen...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: RESPONSABILIDADES• Gerenciar os tickets para resolver dúvidas e preocupações dos clientes• Ser o responsável por dar respostas e soluções aos clientes quanto aos sistemas ADP• Interagir com as equipes técnicas da ADP para fornecer a solução ao cliente• Organizar reuniões com clientes para acompanhamento Nível AvançadoOutros requisit...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Responsabilidades: • Atendimento personalizado a clientes, oferecendo uma experiência diferenciada. • Acompanhamento de todas as etapas de compra e venda. • Desenvolvimento de uma carteira de clientes, relacionamento e fidelização. • Realização de visitas e apresentações, identificando as necessidades dos clientes
área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento , com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfaç...
Descrição: Buscamos um Analista de Sucesso do Cliente PL para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve Principais Responsabilidades:• Atuar como Sucesso do Cliente em uma equipe multidisciplinar que desenvolve dados (históricos, tempo real e previstos) em conjunto com um mapa interativo.• Ampliar a satisfação do cliente em todos os pontos de sua jornada,...
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades
Descrição: A área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como principal foco ser o canal de comunicação entre a empresa e seus clientes. personalizado, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações, além de fortalecer o relacionamento com o cliente Atividades: Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;At...
Google;Boa comunicação oral e escrita;Residir na região de Campinas ou Jundiaí.Atividades:Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: 🌍 Você já pensou em ser um agente de mudança e fazer a diferença ativamente na vida de alguém? 🌍Venha trabalhar em uma empresa global que valoriza o impacto positivo e a transformação de vidas!#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar suporte offline, suporte Prestador e Corretor suprindo as necessidades e prestando suporte mediante demanda. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + ...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos no alcance das metas da(s) carteira(s) sob sua responsabilidade.• Realizar visitas de prospecção de clientes solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades.• Manter atualizados os cadastros de clientes e controlar a documentação dos...
Descrição: Descrição:Atender os clientes, para liberações de autorizações de atendimento, solicitações Saúde, atuar no Call Center através das autorizações via email e fax, atuar no relacionamento com os Clientes em demandas diversas, através de informações do sistema informatizado, como foco no Cliente a fim de
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente
oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes suas contribuições serão valorizadas e recompensadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente e posicionar o status e previsão de conclu...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente
da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar tanto valorizamos.Principais Ativida...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat
Descrição: Ser responsável pela prospecção de clientes externo;Elaborar e enviar proposta comercial, Check List e solicitação de documentos aos clientes;Seguir com análise e validação do cliente;Realizar visitas programadas ao cliente;Mapear possíveis clientes de acordo com perfil;Acompanhar com a T.I J &T e do cliente
O candidato ideal será responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento, atuando como dedico ao cliente. Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização conforme ;Garantir a satisfação do cliente, buscando a fidelização do cliente;Acompanh...