Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/01/2025
  • v2705064

Especialista Relacionamento Cliente II - Unidade São José dos Campos

Atento Brasil

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

Especialista Relacionamento Cliente II - Unidade São José dos Campos

Atento Brasil

A vaga encerra em 21 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.600
  • Ícone de localização
    São José dos Campos
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Descrição da vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma jornada transformadora na experiência do cliente.


Nesta posição, você terá a oportunidade de utilizar suas habilidades excepcionais de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem às suas necessidades. Se você gosta de criar novas conexões, tem um talento natural para entender as demandas dos clientes e adora superar metas, esta é a oportunidade perfeita para você. Venha fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas contribuições serão valorizadas e recompensadas.


Responsabilidades e atribuições

Atendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat, WhatsApp e Novos canais que podem ser definidos posteriormente);

Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão;

Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross;

Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada;

Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;

Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Outros requisitos:

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos de idade;

Ter o Ensino Médio Completo (Ensino superior será um diferencial);

Boa comunicação verbal e escrita;

Habilidade de negociação/argumentação;

Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar;

Cordialidade, empatia e atendimento humanizado;

Proatividade, senso de dono e perfil analítico;

Planejamento e organização;

Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital);

Identificação com o segmento de telecomunicações;

Conhecimentos/habilidades com informática e digitação;

Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos;

Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.

Empresa

MUITO PRAZER, SOMOS ATENTO.


Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.


Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.


A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.


Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).


Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?



#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade