trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
.• Registrar e documentar interações em sistemas de CRM, mantendo registros precisos e atualizados.• recebidas através da plataforma XIPP (principal) ou demais canais como telefone, WhatsApp e e-mail.• Registrar
telefônicas;Recebimento e envio de correspondências;Controle de entrada e saída de pessoas: Manter o registro
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
Descrição: Atividades: Prestar suporte ao departamento de Recursos Humanos, nas rotinas de controles de registro
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
programas de treinamento através da análise de dados e KPIs;• Realizar as atividades de backoffice: manter registros
encontros: Reserva equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro
encontros: Reserva equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro
assegurando que sejam competitivos e justos.Gerenciar a Organização e Controle de Arquivos, Documentos e Registros
forma manual, quando necessário para casos de transferência para cargo onde o colaborador não realize registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros