., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
desejável em Telecom (VSAT, Router, Fibra Óptica)Disponibilidade para viagens.É necessário possuir registro
Gestão DocumentalManter registros, relatórios e inspeções atualizados.Controlar a documentação contratual
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
segurança dos dados pessoais e da empresa, seguindo a política de segurança da TI;• Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos aos usuários, registros de monitoramentos do setor
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
segurança dos dados pessoais e da empresa, seguindo a política de segurança da TI;* Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos aos usuários, registros de monitoramentos do setor
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
sistema, interagindo com o gestor da demanda;• Auxiliar na elaboração de planilha de testes, com o registro
na resolução de incidentes, seguindo os procedimentos de gerenciamento de incidentes e mantendo os registros