., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros
conhecidos (causa raiz);• Suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
Processamento de dados por meio da realização de tarefas de entrada de dados, incluindo atualização de registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
conhecimento em suporte a impressoras;Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
de computadores e impressoras.Atividades:Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Realizar testes através de acesso remoto, manipulando e depurando código de banco de dados, realizando o registro
validação de evidências de cumprimento contratual e na elaboração de relatórios de desempenho.Manter registros
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
Apuração e análise de indicadores da área;- Suporte as regionais nas rotinas relacionadas a assinatura e registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;- Registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).