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  • Publicada em 08/10/2024
  • v2684645

Assistente de TI (Help Desk)

Confidencial

Auxiliar/ Operacional

Assistente de TI (Help Desk)

Confidencial

A vaga encerra em 38 dias!
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    Regime CLT
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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

• Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;

• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);

• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;

• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas;

• Cumprimento dos SLA’s dos chamados, a fim de que se cumpram as metas individuais e coletivas da área; e

• Apoiar na criação, inclusão e alteração de procedimentos, em Contribuição à Base de Conhecimento;

• Apoiar às equipes de Infraestrutura e Sistemas, na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas;

• Apoiar na resolução de problemas de LAN / WAN e habilidades de administração desejadas;

• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);

• Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;

• Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento dos projetos em andamento;

• Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.

  • Modelo de trabalho: 100% presencial
  • Local de Trabalho: Itapecerica da Serra

Outros requisitos:

• Formação superior completa ou em curso em Ciência da Computação | Redes de Computadores | Sistemas da Informação


  • Conhecimentos necessários:

• Sistemas Operacionais Microsoft Windows;

• Aplicativos de produtividade (MS Office – Office 365, Outlook, Word, Excel e PowerPoint);

• Plataforma em Cloud (Teams);

• Rede estrutura – WAN, VLAN, LAN, protocolos de redes e wifi;

• Instalação e configuração de aplicativos em regal;

• AD - Active Directory (Contas, OUs, Grupos de acesso e distribuição);

• Gerenciamento do Serviço de Impressão;

• Sistemas de bilhetagem de Impressão (desejável NDDPrint);

• ITSM – Sistema de gerenciamento de tickets, CMDB e Catálogo de Serviços;

• Instalação e Configuração de Apps em Smartphones e Tablets/iPAD

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