Pular para o conteúdo
  • Publicada em 01/11/2024
  • v2691978

Analista de Suporte

Confidencial

Júnior/ Trainee

Analista de Suporte

Confidencial

A vaga encerra amanhã!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Somos a Randstad, líder global em soluções de RH. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.


Estamos com oportunidade para Analista de Suporte Junior para empresa brasileira apaixonada por inovação e tecnologia! Com uma trajetória de 17 anos no mercado internacional, trabalhamos com equipamentos de última geração para projetos de Eventos, Shows, Feiras, Varejo, TV e Broadcasting, focando sempre em criatividade, inovação e tecnologia de ponta para nossos clientes no Brasil e no mundo.



Descrição breve do perfil esperado


● Descrição das atividades:

○ 1. Atuar como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança.

○ 2. Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa.

○ 3. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral). ○ 4. Avaliação das condições de trabalho, visando garantir segurança para pessoas e equipamentos.

○ 5. Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).

○ 6. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.

○ 7. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ○ 8. Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.

○ 9. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.

○ 10. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.

○ 11. Help desk.

○ 12. Instalação e configuração de softwares diversos (soluções digitais: Meu Cliente). ○ 13. Orientar e treinar os usuários.

○ 14. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa. ○ 15. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.

○ 16. Seguir orientações e procedimentos normativos de rotina.

○ 17. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.

○ 18. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.



Outros requisitos:

Requisitos:


○ Curso técnico completo ou cursando superior em TI.

○ Experiência como suporte técnico e com suporte remoto a clientes em ferramentas e sistemas.

○ Conhecimento em redes de computadores (cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP).

○ Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa.

○ Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. ○ Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade