-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Atividades:
- Atender e resolver solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail ou pessoalmente
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e rede Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e equipamentos Gerenciar contas de usuários, permissões de acesso e configurações de segurança
- Realizar manutenção preventiva em equipamentos de TI
- Documentar soluções e manter registros de problemas e resoluções
- Fornecer treinamento básico aos usuários sobre sistemas e aplicativos
- Colaborar com a equipe de TI para implementar melhorias e atualizações de sistemas
- Monitorar a infraestrutura de TI para garantir desempenho e disponibilidade otimizados
- Participar de projetos de TI conforme necessário
Requisitos:
- Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada
- Experiência comprovada como Analista de Suporte de TI ou função similar
- Conhecimento sólido de sistemas operacionais Windows
- Familiaridade com redes, protocolos e tecnologias de segurança
- Experiência com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets
Local: São Paulo, SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build.
Setores de atuação: Escritório | Industrial e Logístico | Varejo | Hoteleiro | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences | Residencial em Portugal.
Para mais informações, visite jll.com