material e de equipamentos nos serviços de manutenção, tendo em vista a eficiência do processo;Manter registros
Participação em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
bem-sucedida dos projetos;- Preparar relatórios e apresentações para a gerência sênior;- Gerenciar e manter registros
atividades das áreas;Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
Sexta a Terça das 13h às 22h; Quarta a Domingo das 06h às 13h Aqui, você vai lidar com registro
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
cliente em todas as fases do processo; · Acompanhar o cliente até que seu processo seja concluído; · Registrar
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
DomínioSerá um diferencial o conhecimento com folha de pagamentoAtividades:As responsabilidades incluem: registrar verificações de lançamentos, controlar créditos tributários, preencher obrigações acessórias, manter registros
todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros documentos necessários para a conclusão de negócios imobiliários.- Coordenar e acompanhar os processos de registro
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
básico;Excel intermediário;Boa comunicação oral e escrita;Perfil dinâmico e proativo.Atividades:Realizar registros
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
Descrição: Acompanhamento e registro das declarações de importação;• Recebimento, acompanhamento dos processos e protocolados junto a Receita Federal.Outros requisitos: Formação superior em andamento;• Registro
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar Contabilidade ou áreas afins;- Experiência prévia em assuntos societários;- Experiência prévia com registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro