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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade;
Intermediar o atendimento, quando possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis;
Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido;
Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento, buscando intermediar junto às áreas os problemas apresentados, focando no acolhimento do paciente/familiar;
Responder as solicitações e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem;
Registrar em sistema as reclamações/sugestões, conforme procedimento padrão;
Encaminhar as reclamações/sugestões para análise do responsável, conforme procedimento padrão;
Notificar ao núcleo da qualidade as reclamações referente a segurança do paciente, conforme protocolo estabelecido.
Outros requisitos:
Domínio do Pacote Office;
Nível Superior Cursando Psicologia, Administração, Relações Públicas, e Áreas Afins;
Necessária boa/sólida experiência na área.
Horário das 08h às 17h de 2ª a 6ª feira
Empresa
O Pequeno Príncipe maior complexo hospitalar exclusivamente pediátrico do Brasil. É um centro de referência no qual se pratica: O atendimento humanizado, que reflete o amor à criança; O aprimoramento técnico-científico, que demonstra a busca pela excelência; A democratização da informação, que se traduz na multiplicação do conhecimento.
É um hospital que se preocupa com a saúde dos seus pacientes, para além do tratamento das suas doenças.