R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operaci...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos e dashboards;Suportar a área com automação para minimizar manuseio de dados e aumentar a eficiência das análises;Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento da central em tempo real;Atender chamadas e reuniões em portug...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Venda de Serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da Loja;Ab...
Descrição: Assistente SAC é responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro, Averbação, Desconsolidação, Operacional, Faturamento, Financeiro, Captação, entre outros. Este profissional realiza o acompanhamento completo da carga, desde a sua entrada até a saída, além de intermediar as informações entre os diversos setores, garan...
técnicos;• Atualizar bases de dados com informações ligadas ao planejamento e operação dos navios, recepcionadas
saída conforme nota fiscale pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;• Recepcionar
saída conforme nota fiscal e pedido para posterior organização em seus devidos locais de armazenamento;Recepcionar