-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
SUAS ATIVIDADES:
- Venda de Serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);
- Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)
- Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)
- Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;
- Administração diária das dependências da Loja;
- Abertura e fechamento da loja;
- Prospecção de novos clientes.
Outros requisitos:
SEU PERFIL:
- Ensino médio completo;
- Experiência no atendimento ao cliente.
DESEJÁVEL:
- Ensino superior completo ou cursando;
- Inglês intermediário;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h00 e sábado das 09h00 às 13h00
Modalidade de trabalho: presencial
Localidade: São Paulo Capital e Osasco
Empresa
Na DHL Express, cada indivíduo é único e as diferenças contribuem e promovem um ambiente inclusivo baseado em valores e ações.
Acreditamos que a diversidade nos fortalece e, dessa forma, reunimos em nosso time a pluralidade de cores, crenças, culturas, deficiências, idades, identidades de gênero, nacionalidades, orientações sexuais, raças, religiões...”
Você quer fazer a diferença? Então venha para a nossa equipe “Intensamente Focada nos Clientes” e se torne um Especialista Internacional Certificado!
Consideramos, para todas as nossas vagas, candidatos PcD. Junte-se a nós!