manifestações de segunda instância e requerimentos de reanálises de negativas, recebidas pela área de Ouvidoria planilhas, relatórios e apresentações estatísticas e gerenciais dos atendimentos realizados pela área de Ouvidoria gestoras da empresa;Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos normativos das manifestações da Ouvidoria
completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino medio completo - Sólida experiência na área Atividades: • Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. • Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos e cumprir procedimentos administrativos conforme necessidade. • Realizar to...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05 de Out...
agendas de consulta dos médicos;Direcionar possíveis reclamações, elogios e sugestões de atendimento à Ouvidoria
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Outros requisitos: CMOC NióbioReporte: Coordenador de ProduçãoÁrea: Concentração BVFRHorário de Trabalho: TurnoPré-requisitos – Formação:Ensi...
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades: - Acompanhar
Descrição: Local de trabalho: Ouvidor-GO - Transporte FretadoAtividades:Realizar manutenção de empilhadeiras
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Atividades:Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center;Responder ouvidorias internas
relacionamento com órgãos públicos, ONG’s, representantes da sociedade, comunidades locais ou atuação com ouvidoria
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria
funcionários denominadas pauta de Orientação para realização de feedbacks, levantando a resposta das queixas e ouvidoria
. - Direcionar os usuários para encaminhar sugestões, críticas e dúvidas ao canal de ouvidoria do VLT
que são bacanas para essa posição: • Conhecimento em atendimento Reclame Aqui será um diferencial, ouvidoria
. - Direcionar os usuários para encaminhar sugestões, críticas e dúvidas ao canal de ouvidoria do VLT
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria
manutenção controlando escopo, custo e prazo, de acordo com metodologia existente;FACILITIES:• Apoiar a Ouvidoria