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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Horário flexível
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Refeitório
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Restaurante interno
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Analisar, receber e dar andamento interno às manifestações de segunda instância e requerimentos de reanálises de negativas, recebidas pela área de Ouvidoria;
- Realizar atendimentos e mediação de conflitos junto aos clientes internos e externos em segunda instância;
- Elaborar planilhas, relatórios e apresentações estatísticas e gerenciais dos atendimentos realizados pela área de Ouvidoria;
- Elaborar pesquisa de atendimento junto aos clientes e fazer análise das respostas;
- Identificar e recomendar melhorias nos processos operacionais junto às áreas gestoras da empresa;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos normativos das manifestações da Ouvidoria, conforme as normas da ANS.
Outros requisitos:
- Ensino Superior completo;
- Experiência com atendimento;
- Conhecimento nas legislações da ANS e Previc;
- Conhecimento em normas de qualidade ISO 9001;
- Possuir grade salarial igual ou inferior ao 7;
- Estar há, pelo menos, um ano na empresa ou no cargo atual;
Desejável:
- Experiência com mediação de conflitos
Empresa
A maior entidade fechada de previdência complementar de capital privado do país e líder de autogestão em saúde no Estado de São Paulo. Há mais de 50 anos, colocamos a qualidade de vida, o bem-estar e o respeito ao ser humano em primeiro lugar.