Manter atualizado cronograma de preventivas do setor; realizar suporte técnico ao cliente com foco nos administração e manutenção das redes de computadores; efetuar a manutenção de configuração de hardware; prestar suporte
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte JR para se juntar à nossa equipe do Departamento
Descrição: Prestar suporte aos usuários da rede dos sistemas da Instituição; realizar atualizações nos demandas e conciliando com os recursos de Tecnologia da Informação – TI existentes na Instituição; prestar suporte Prestar suporte na intermediação dos sistemas internos com os prestadores de serviços, acompanhar evolução
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas monitorar redes e sistemas;- Documentar processos e procedimentos.Requisitos: - Experiência comprovada como Analista de Suporte ou em um papel rel...
Sobre a Posição / About the Role Nesta oportunidade, como Analista de Suporte Júnior você irá: Prestar experiência em Software de soluções fiscais/tributarias ou contábil.Experiência em atendimento ao cliente (suporte
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte e qualificaçõesO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
Descrição: O que esperamos que você realize:Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior em Administração ou Similar;Idiomas: Inglês será considera diferencial Experiência:Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer Service.Conhecimentos:Pacote Office – Excel Intermediário;Ter trabalhado em Indústria – DiferencialVisão Geral do Processo ProdutivoGestão de carteiras de pedidos.FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:• Realizar o gerenc...
Descrição: REQUISITOS:Formação: Curso superior Completo, sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.Idiomas: Espanhol Avançado. Inglês será considera diferencial Experiência:Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer Service.Conhecimentos:Experiência em atendimento ao cliente com foco em planejamento.Ter trabalhado em Indústria – DiferencialVisão Geral do Proces...
.- Acompanhar e suportar os projetos corporativos de TI na unidade.- Realizar a instalação, configuração *Racks - Estrutura que suporta o servidor.Outras informações:- Local de trabalho; Rio de Janeiro/RJ -