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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
REQUISITOS:
Formação: Superior em Administração ou Similar;
Idiomas: Inglês será considera diferencial
Experiência:
Sólida experiência na área de atendimento ao cliente/ Customer Service.
Conhecimentos:
Pacote Office – Excel Intermediário;
Ter trabalhado em Indústria – Diferencial
Visão Geral do Processo Produtivo
Gestão de carteiras de pedidos.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
• Realizar o gerenciamento da carteira de clientes, acompanhando os pedidos realizados, verificando bloqueios, para garantir o pleno atendimento dos pedidos dos clientes dentro dos prazos estabelecidos;
• Receber e analisar os pedidos dos clientes, conferir as informações, quantidades, valores e prazos, entrando em contato com os clientes quando necessário, bem como realizando o cadastro dos pedidos ou preparando planilha para a área de planejamento da produção para o início do atendimento aos clientes;
• Solicitar o cadastro de novos produtos para as áreas envolvidas, registrando no sistema de chamados as informações, especificações, artes digitais e preços para a geração dos códigos de produtos acabados e cadastro das informações para uso nos processos da empresa;
• Analisar e controlar os volumes de produtos solicitados pelos clientes, conferindo com o planejamento de vendas e encaminhando para as tratativas com as áreas envolvidas quando necessário a fim de garantir que os volumes pedidos estejam de acordo com os valores planejados;
• Realizar a interface de comunicação entre os clientes e as demais áreas da empresa respectivo a fornecimento de produtos acabados, encaminhando assuntos, facilitando o atendimento de alterações ou correções nos pedidos bem como providenciando soluções para atender às necessidades dos clientes da melhor forma possível;
• Cadastrar e gerar as remessas de produtos acabados no sistema, conferindo informações dos produtos, quantidades, valores e outras informações relevantes para encaminhar para o processo de entrega dos produtos aos clientes;
• Analisar os prazos de entregas aos clientes, investigando as causas de atrasos e erros, registrando em planilha e elaborando planos de ações para garantir que não ocorram mais atrasos nos prazos combinados com os clientes;
• Analisar o estoque de produtos acabados, verificando os itens em estoque, quantidades e prazos de validade bem como definindo o encaminhamento de produtos para os clientes a fim reduzir as perdas;
• Preparar apresentações com dados e indicadores do mercado, apresentando para os times do mercado para facilitar a gestão dos processos comerciais da empresa;
• Realizar as atividades do fluxo de entrada de devolução de produtos por motivos comerciais, providenciando o cadastro no sistema da qualidade bem como solicitando e acompanhando as ações necessárias com as áreas envolvidas, tais como a emissão de nota fiscal, provisionamento de devolução, frete e outros para garantir o adequado atendimento aos clientes nestas situações;
Horário de Trabalho: das 08h às 17:00h (segunda a sexta)
Local da Vaga: Maua - SP
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário