devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Descrição: Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp );Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade;Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes, cont...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
A profissional será responsável por oferecer suporte integral, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes e visitantes.Responsabilidades:• Gerenciar a agenda de reuniões e atividades da empresa, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar e-mails dos clientes com solicitações para agendamentos e ações, garantindo o cumprimento ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa ● Esclarecer dúvidas e oferecer suporte ao cliente● Acompanhar a jornada de negociação até a conclusãoNão acolhedor● Oportunidade de apren...
Descrição: Vaga de RecepcionistaResponsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto dos nossos clientes, real...
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade e eficiência.• Recepção de Visitantes: Recepção de visitantes, clientes e colaboradores.• Gestão de
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médico Completo - Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde - Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em site...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades : - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado ...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pe...
Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. Confirmar dados cadastrais dos clientes, solicitando as informações referentes ao paciente5. setores de exame, verificando os procedimentos a serem efetuados conforme solicitação médica, visando atender Realizar a interpretação do pedido médico junto a área de enfermagem quando o cl...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender...
Descrição: Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento para se tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema;- Trabalhar em...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos SistemasRegistrar informações dos clientes
de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa problemas complexos.Implementar feedbacks recorrentes e garantir a aplicação de melhorias sugeridas por clientes ao cliente da empresa, alinhado aos valores e cultura organizacional.Requisitos:Formação superior completa Pós-graduação é um diferencial.Exper...
Descrição: Recepcionar pacientes com cortesia.Fornecer informações aos clientes externos e internos.Conferir
Descrição: Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização Enviando confirmação por e-mail e SMS.Outros requisitos: Ensino médio completo;Necessário experiência com atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos externamente.Atendimento multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médico Completo- Experiência: Atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúde- Idioma inglês fluente para conversaçãoAtividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer consulta em sites d...
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, fazer
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Oper...