-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição:
Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!
Você é uma pessoa dinâmica, organizada e proativa, com habilidades excepcionais de comunicação? Então essa vaga pode ser para você !
Principais Responsabilidades:
• Organização e Arquivamento: Garantir que os documentos estarão organizados e facilmente acessíveis.
• Gerenciamento de Correspondência: Gerenciamento da correspondência com atenção aos detalhes.
• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade e eficiência.
• Recepção de Visitantes: Recepção de visitantes, clientes e colaboradores.
• Gestão de Agendas: Agendamento de reuniões e gerenciamento agendas com precisão.
• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.
• Suporte Geral: Assistência em atividades variadas para garantir a operação tranquila do escritório.
Horário de atuação:
Presencial, Segunda a Sexta-feira dás 9h às 18h.
Se interessou ou conhece alguém que possa se encaixar? Envie seu currículo ou marque aquela pessoa que não pode perder essa oportunidade!
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Experiência anterior em recepção será um diferencial;
- Inglês
- Proatividade, desenvoltura, boa comunicação e organização.
Empresa
A FESA Asap é especialista no recrutamento consultivo de profissionais em níveis iniciais da carreira gerencial. Conectamos profissionais desde o primeiro nível de liderança até cargos de média gerência com empresas que buscam futuros líderes que irão impactar positivamente os seus negócios.
A FESA Asap faz parte da FESA Group, referência nacional e internacional no recrutamento, seleção, gestão e desenvolvimento de profissionais para todos os setores econômicos.
Somos a maior empresa brasileira de recrutamento e seleção de profissionais, e trabalhamos para conectar os talentos certos às empresas e cargos que estejam alinhados com o seu perfil profissional.