-
Faixa salarial R$ 2.300 a R$ 2.400
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição:
CARGO: Operador de Atendimento
SETOR: AGENDAMENTO EXAMES/CONSULTAS
ESCALA: 6x1 (Seg. a Dom.)
HORÁRIO: 14:00 às 20:00
REGIÃO: Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;
- Orientar os clientes sobre os agendamentos, com todas as regras e processos necessários, conforme característica do agendamento, mediante a conferência de agendas, pelos meios de comunicação definidos no processo;
- Realizar o agendamento de consultas e exames conforme as regras estabelecidas em sistema;
- Realizar o processo de confirmação na agenda dos pacientes agendados e tratar os casos de não confirmação ou cancelamento;
- Contribuir com possíveis melhorias operacionais para condução da própria atividade;
- Manter a organização do setor de trabalho;
- Garantir que os processos de autorização dos procedimentos agendados estejam de acordo com as regras comerciais do hospital;
- Identificar as necessidades do paciente/responsável, garantindo a resolução e/ou direcionamento às áreas responsáveis;
- Realizar a ligação para os médicos especialistas quando solicitados pelos Plantonistas, respeitando a escala diária atualizada pela equipe do relacionamento;
- Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento, Leito e nome do plantonista que solicitou a avaliação.
- Participar (ou efetuar) a passagem de plantão de forma detalhada, completa e abordando o conteúdo crítico padronizado pelo hospital.
Outros requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Conhecimento no pacote Office;
Empresa
O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e extensão assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nessa área, desde sua inauguração, em 1962.
A instituição valoriza o ser humano em primeiro lugar, baseando-se também em alguns de nossos valores, como ÉTICA, CUIDAR e o HUMANISMO. Respeitamos as individualidades, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento, a inovação e que sejam representantes das diversidades nos âmbitos cultural, de gênero, raça, gerações, orientação sexual e/ou afetiva, religiosa, deficiências ou que contemplem outras particularidades.
Valorizamos nossos cuidadores, reconhecendo suas competências, incentivando o conhecimento e a inovação com respeito e confiança.
Venha você também fazer parte desta equipe de sucesso!