Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Vivência com Método de...
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão Experiência com CRM é um diferencial....
diagnosticar problemas e sugerir soluções para melhorar a qualidade e produtividade da área de Experiência do Cliente Planejar a capacidade vs demanda em todos os canais de atendimento (texto e voz) e apoiar a liderança , atualização e análise de relatórios periódicos dos processos B2B e B2C, na área de Experiência do Cliente que prestam atendimento<...>
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale encaminhando e acompanhando as demandas junto aos setores responsáveis ou realizar a orientação direta para o cliente acompanhamento das demandas via workflow.Outros requisitos: Experiência em Incorporadora;Experiência com atendimento /relaci...
Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando , assegurando o atendimento das expectativas e necessidades; • Cadastrar pedidos e gerar as remessas áreas envolvidas, • Solicitar a emissão de nota fiscal, provisionamento, frete e outros para garantir o atendimento validação de pedidos, ...
dress code e com grande foco em aprendizado.Atividades:• Atuar em atividades de relacionamento com o cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;• Retirar dúvidas do cliente para a conclusão dos serviços• Integração de Design e Valuation para solução de problemas• Análise e conferência de documentação recebida dos clientes em Administração, Contabilidade, Mark...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do ...
empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos requisitos: Possuir inteligência emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente
Principais Atividades: Promover um ambiente organizacional favorável ao bem estar do colaborador e do cliente , por meio da comunicação participativa, visando a satisfação plena do cliente interno e externo;Realizar e da solicitação do médico;Garantir a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriai...
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento sejam atendidos pr...
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• F...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento ao cliente em geral)• F...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre especializados e a tecnologia.Estamos com contratação para uma empresa líder no mercado de farmácias.Cargo: Analista
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro dos clientes nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização...
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro dos clientes nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização...
segunda instância e requerimentos de reanálises de negativas, recebidas pela área de Ouvidoria;Realizar atendimentos e mediação de conflitos junto aos clientes internos e externos em segunda instância;Elaborar planilhas , relatórios e apresentações estatísticas e gerenciais dos atendimentos realizados pela área de Ouvidoria ; Elaborar pesquisa de ate...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
faturamentos, compras de veículos e gerir todas as etapas do processo de vendas até a entrega do produto ao cliente Além de, gerar e acompanhar os relatórios da área e realizar o atendimento ao cliente sempre que necessário.Requisitos
Descrição: Executar atividades de apoio administrativo da área comercial, envolvendo o atendimento das equipe e agilidade no processo de vendas, visando aperfeiçoar práticas administrativas e excelência no atendimento aos clientes.
Descrição: - Programação de cargas e atendimento ao cliente: Organizar viagens dos motoristas conforme grade de carregamento informada pelo cliente; Gerir informações de viagens junto ao cliente e supervisão Ajudar a supervisão de frota a desenvolver relatórios gerenciais semanais e mensais; Ajudar nossos clientes comportamen...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento de clientes internos e externos.Responsabilidades:Administrar as solicitações de faturamento: emitir e atender chamadas telefônicas (apoio);Comunicação proativa para resolver qualquer divergência em pedidos ;Administrar a carteira de pedidos d...
Preencher;Preencher;Preencher;Preencher;Preencher;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Atendimento ao cliente interno e externo;Sugestão de Sizing de InfraestruturaInstalação, setup e atualização de dos acionamentos;Criar novos procedimentos técnicos e adicionar na base de conhecimento TDN;Prestar atendimento de qualidade e ser cordial com os...
, assim como equipamentos para terceirização de serviços;Compra de produtos para área de manutenção;Atendimento à clientes internos de acordo com suas necessidadesPerfil/Requisitos:Bagagem em negociações;Atendimento a clientes internos;Comunicação com setores da empresa analisando a necessidade de cada área;Superior
Descrição: • Atuar como ponto de contato para os clientes que buscam suporte local ou remoto.• Registrar Superior completo nas áreas de TI ;• Vivência em suporte ao usuário, field e/ou remoto;• Perfil para atendimento ao cliente, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e comunicação, pois estará em constante contato com clientes intern...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Descrição: Atuar no gerenciamento da carteira de clientes de aços longos designada para seu atendimento desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; Executar estrategicamente na prospecção de clientes
Descrição: Atuar no gerenciamento da carteira de clientes de aços longos designada para seu atendimento o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos;Executar estrategicamente na prospecção de clientes
de compras, analisar relatórios e indicadores para mapear a performance do departamento e garantir o atendimento das solicitações dos clientes internos da empresa;Atendimento das demandas da área de Marketing.Requisitos
de suporte a empresa na manutenção do contas a receber, inadimplência e performance operacional de atendimento Atividades:Acompanhar contas a receber;Negociar com clientes inadimplentes;Emitir e acompanhar boletos inadimplência;Implementar estratégias para melhorar a eficiência das cobranças;Segmentar a base de clientes
qualificar leads por meio de pesquisa e análise de mercado;- Realizar contato inicial com potenciais clientes via telefone, e-mail e redes sociais;- Agendar reuniões entre potenciais clientes e a equipe de vendas organização.- Conhecimento básico de ferramentas de CRM;- Desejável experiência prévia em vendas ou atendimento
análise de margens de desemprenho; controle de pedidos; análise de negociações comerciais; planos de atendimento ; controle de KPI´s; atendimento de clientes por canais diversos de comunicação; apresentações técnicas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo problemas, além de ser capaz de trabalhar em equipe e liderar projetos.Responsabilidades:- Contato com cliente ambiente interno é encerrado de chamados; - Solicitação de liberação de acesso via e-mail e portal de clientes ou data cen...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ANALISTA DE COMUNICAÇÃOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Planejamento desenvolvimento, acompanhamento e implementação de projetos de comunicação para áreas de negócios;• Atendimento às demandas de comunicação para o mercado dos clientes internos.• Acompanhamento da performance das ações de comunicação, por meio de rela...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Conhecimento do pacote Office: Excel e...
responsável pela gestão e análise de indicadores de desempenho, administração de contratos de transporte e atendimento ao cliente (Customer Service). resolver eventuais disputas ou problemas contratuais; Atuar como ponto de contato principal para os clientes em questões relacionadas a área de Transportes;Resolver reclamações e problemas dos clientes<...>
completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e a nós no LinkedIn e Twitter.A Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de um Analista identificação e resolução ...
Analista de Qualidade IIIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na construção ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Pleno para se juntar à nossa equipe! conciliação bancária;- Realizar a conferência de documentos fiscais;- Realizar a análise de crédito de clientes ;- Realizar o controle de inadimplência;- Realizar o atendimento ao cliente.Requisitos:- Experiência negociações, novos modelos de remuneração e legisl...