R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
.- Monitorar a eficácia dos processos e das jornadas dos clientes, identificar e implementar melhorias , de forma a impulsionar melhorias na experiência do cliente e garantir a satisfação dos clientes.- Monitorar transformar dados qualitativos em insights acionáveis para melhoria da experiência do cliente.- Desenvolver e monitorar atendidas/superadas de fo...
uniformes;Implantar pedidos em sistema (pedidos de compras/importações e atendimento a clientes internos);Monitorar a realização dos descontos estratégicos via processo de SPA;Monitorar a organização das oficinas técnicas
fala e escrita), disponibilidade total de horário, habilidade em resolução de problemas.Experiência em Monitoramento
telecomunicações.Conhecimento em redes (LAN, WAN, VPN) e tecnologias de telecomunicação.Familiaridade com sistemas de monitoramento
Elaborar e implantar novos processos e scripts de atendimento;Fortalecer o Modelo Abertta de Cuida (MAC);Monitorar com diferentes áreas para garantir a implementação coesa das estratégias de experiência do cliente;Monitorar
hospitais;- Garantir que as políticas e os procedimentos tanto legais quanto da cia sejam respeitados;- Monitorar
técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria
acompanhando adiantamento de depósito de clientes, controlando o crédito de devolução de materiais, de forma a monitorar solicitando a prestação de contas dos usuários no sistema SAP, efetuando pagamento das faturas, a fim de monitorar
governança do Grupo CPFL; • Contribuir para elaboração de dashboards e realizar monitoramento
produtos digitais, assegurando a comunicação eficaz com os parceiros e alinhamento das expectativas;Monitorar