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Faixa salarial a combinar
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Curitiba
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Auxílio creche
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Auxílio estacionamento
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Consignado
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Convênio com empresas parceiras
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Ginástica laboral
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Horário flexível
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Plano de Aquisição de Ações
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);
- Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;
- Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações em novos países mediante a análise dos cenários de cada país e conhecimento dos processos e ferramentas de atendimento, onde são definidos os procedimentos adequados e realizado o treinamento das equipes locais dos países;
- Conduzir ações na central de atendimento para o aumento do NPS da empresa através do direcionamento da análise constante dos indicadores (problemas e reclamações dos clientes) de satisfação e atuação (plano de ação de melhoria contínua);
- Suportar a implementação de projetos corporativos por meio da execução em suas equipes, garantindo isonomia ao projeto e mitigando os principais impactos/e ou problemas identificados bem como seus ganhos;
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Vivência em gestão de equipes de Call Center;
Outros requisitos:
Requisitos desejáveis:
- Vivência em gestão de projetos, desenho de processos e metodologias de resolução de problemas;
- Conhecimento em WFM e Power BI;
- Inglês intermediário;
Empresa
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas! O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time!