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Faixa salarial a combinar
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Santos
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Bicicletário
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.
• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cliente, utilizando a metodologia de melhoria contínua (PDCA);
• Atuar como um defensor do cliente na condução das melhores práticas de mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;
• Compreender profundamente serviços oferecidos, sistemas utilizados e requisitos específicos de clientes para buscar a otimização dos recursos tecnológicos que visam suprir a demanda de clientes de forma abrangente.
• Desenvolver relacionamentos com as equipes internas para engajamento na busca de soluções e melhorias de processos com foco na redução de retrabalho, aumento da experiencia e fidelização de clientes;
• Identificar e implementar melhorias nos processos internos, com foco no maior alinhamento e sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.
• Difundir pela companhia o conceito customer oriented para influenciar as demais áreas na definição de processos e/ou modelos operacionais
• Apoiar no desenvolvimento de soluções baseadas nas melhores práticas de mercado que visem aumentar a performance/capacitação da equipe e o nível de satisfação dos clientes (encantamento);
• Gestão das atividades de revisão e definição de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e otimização da jornada de clientes de forma geral.
• Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento ao cliente.
• Contribuir para redução do índice de Churn e aumento do índice NPS (Net Promote Score) da companhia.
• Contribuir na identificação de oportunidades de negócios por meio de operações cross-selling e up-selling em conjunto com a equipe comercial.
• Apoiar a equipe comercial através da organização e participação no desenvolvimento de projetos de elevado grau de complexidade logística para garantir o atendimento aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;
• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, desenvolvendo as atividades definidas no plano de sucessão;
• Apoiar a liderança na maior capacitação da equipe por meio da elaboração de manuais e treinamentos para os demais integrantes da Companhia.
• Executar atividades relacionadas com o cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização;
• Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças;
• Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Escolaridade:
• Ensino Superior Completo
Idiomas:
• Inglês Intermediário (avançado desejável)
Conhecimentos Específicos:
• Logistica Portuária
• Logistica industrial (contêiner e carga geral)
• Transporte rodoviário & multimodal
• Comercio Exterior
• Negociação
• Excel e Powerpoint
• N4 Navis
• ERP Oracle
• CRM
Habilidades:
1. Raciocínio lógico
2. Boa comunicação
3. Visão Sistêmica
Experiência Desejada:
• Minimo de 3 anos
Empresa
Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo.
Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos.
Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo.
Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.
Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.
Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade.