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  • Publicada em 07/03/2025
  • v2718929

Supervisor de Atendimento ao Cliente

DP World Santos

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Atendimento ao Cliente

DP World Santos

A vaga encerra em 23 dias!
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Descrição:

Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.


• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cliente, utilizando a metodologia de melhoria contínua (PDCA);

• Atuar como um defensor do cliente na condução das melhores práticas de mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;

• Compreender profundamente serviços oferecidos, sistemas utilizados e requisitos específicos de clientes para buscar a otimização dos recursos tecnológicos que visam suprir a demanda de clientes de forma abrangente.

• Desenvolver relacionamentos com as equipes internas para engajamento na busca de soluções e melhorias de processos com foco na redução de retrabalho, aumento da experiencia e fidelização de clientes;

• Identificar e implementar melhorias nos processos internos, com foco no maior alinhamento e sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.

• Difundir pela companhia o conceito customer oriented para influenciar as demais áreas na definição de processos e/ou modelos operacionais

• Apoiar no desenvolvimento de soluções baseadas nas melhores práticas de mercado que visem aumentar a performance/capacitação da equipe e o nível de satisfação dos clientes (encantamento);

• Gestão das atividades de revisão e definição de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e otimização da jornada de clientes de forma geral.

• Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento ao cliente.

• Contribuir para redução do índice de Churn e aumento do índice NPS (Net Promote Score) da companhia.

• Contribuir na identificação de oportunidades de negócios por meio de operações cross-selling e up-selling em conjunto com a equipe comercial.

• Apoiar a equipe comercial através da organização e participação no desenvolvimento de projetos de elevado grau de complexidade logística para garantir o atendimento aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;

• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, desenvolvendo as atividades definidas no plano de sucessão;

• Apoiar a liderança na maior capacitação da equipe por meio da elaboração de manuais e treinamentos para os demais integrantes da Companhia.

• Executar atividades relacionadas com o cargo de acordo com as necessidades da área, observando as obrigações de capacitação, habilitação e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente e na organização;

• Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças;

• Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão, considerando: Gestão Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.



Idiomas:

Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Escolaridade:

• Ensino Superior Completo


Idiomas:

• Inglês Intermediário (avançado desejável)

Conhecimentos Específicos:

• Logistica Portuária

• Logistica industrial (contêiner e carga geral)

• Transporte rodoviário & multimodal

• Comercio Exterior

• Negociação

• Excel e Powerpoint

• N4 Navis

• ERP Oracle

• CRM


Habilidades:

1. Raciocínio lógico

2. Boa comunicação

3. Visão Sistêmica


Experiência Desejada:

• Minimo de 3 anos


Empresa

Na DP World, temos uma herança da qual nos orgulhamos, crescendo de um operador portuário local a um facilitador de comércio global. Desde o nosso início em 1972 em Port Rashid em Dubai (Emirados Árabes Unidos), agora temos uma equipe de mais de 100.000 pessoas trabalhando em 150 operações em todo o mundo. 

Nossas operações incluem portos e terminais, mas também parques industriais, zonas logísticas e econômicas, serviços marítimos e marinas. Na verdade, nosso negócio mudou muito desde os primeiros dias de operação de portos e terminais, agora podemos ser parte integrante de sua cadeia de suprimentos, adaptando soluções inovadoras que enfrentam seus desafios e gerenciam seus custos. 

Nosso objetivo é ser essencial para construir o futuro brilhante do comércio global, garantindo que tudo o que fizermos deixe um impacto positivo duradouro nas economias e no mundo.

Aqui na DP World, todos são bem vindos. Nós acolhemos, apoiamos e acreditamos na diversidade. Praticamos a inclusão em todos os nossos processos seletivos.

Não temos distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. Entendemos que a diversidade de perfis agrega ao nosso negócio e contribui para melhores resultados.

Todas as vagas estão abertas à concorrência de pessoas com deficiência ou reabilitados, desde que aptos para a atividade.

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