R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados Geração e Captura de Valor: Colaborar com a equipe de Marketing (Produtos e Promoção & Propaganda) para monitorar eficaz para assegurar a competitividade e a captura de valor da empresa no mercado;Geração de Insights e Monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
durante projeto de implantação: Criar e implementar um sistema de indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar operação regular da praça: Criar e implementar um sistema de indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar Experiência comprovada na criação e monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs).
marketplaces, com atualização de relatórios e análise de tendências e desempenho.Analisar vendas canceladas e monitorar
já qualificados, apresentando nossos serviços e produtos de segurança eletrônica (alarmes, câmeras, monitoramento
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Monitorar diariamente o desempenho e resultado da equipe; 3.
acompanhamento junto a Marketing quanto a divulgação;Desenvolvimento de indicadores e relatórios gerenciais para monitoramento
comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las inovaçõesdo mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar
Descrição: Descrição da vaga: O Analista Comercial será responsável por monitorar e analisar o setor oferta de produtos e serviços com base nas necessidades do mercado e nas oportunidades identificadas.• Monitoramento da Concorrência.Realizar o monitoramento contínuo da concorrência para identificar estratégias, ofertas
Alterações de cadastros;Aberturas de chamados para Operações/Fármaco/Sac;Abertura de processos de reembolsos;Monitorar
de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar
necessário para cada obra;• Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;• Pós-venda com monitoramento
Conhecer o mercado de atuação da empresa para disseminar as informações corretas e esclarecer dúvidas;Monitorar
.• Pricing e Políticas Comerciais: Monitorar, ajustar e aplicar políticas de pricing que atendam à dinâmica
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
processo contratual, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro do cronograma estabelecido;Monitorar
compras;Acompanhar todo o processo contratual, assegurando conformidade com os prazos estabelecidos;Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
importados;Solicitar emissão de notas fiscais e alinhar exportações com requisitantes e setor fiscal;Monitorar
auxiliando no fluxo de pagamento.Acompanhar cronograma de ações estabelecidas com clientes digitais e monitorar
negócio e promover ajustes internos; • Participar de reuniões com clientes e a equipe comercial para monitorar
Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar
.• Monitorar os indicadores de vendas sob sua responsabilidade;• Apoiar na formação e treinamento de
treinar a equipe, garantindo a evolução contínua de habilidades técnicas e comportamentais.Realizar o monitoramento
.• Visão estratégica e analítica, com capacidade de implementar e monitorar planos de vendas.• Capacidade
eventos de lançamentos do mercado imobiliário, bem como de relacionamento.Gestão do Pipeline: Atualizar e monitorar
direcionando sua atuação, otimizando visitas e alinhando ações aos objetivos estratégicos.Definir diretrizes, monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar estratégias de vendas e manter a competitividade.
• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias
de prospecção (Salesforce, Sales Navigator, Apollo, HubSpot, entre outras).Capacidade analítica para monitoramento
requisitos de design, infraestrutura e serviços necessários aos novos projetos,➢ Realizar a prospecção e monitoramento
financeiros;Organizar e controlar operações contábeis relacionadas a todos os processos da organização;Monitorar
essencialmente o excelê;• Apoiar nossos clientes internos (auditores) com esclarecimentos e possíveis dúvidas;• Monitorar