Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente. O profissional será responsável por orientar e apoiar pacientes na navegação pelo sistema de saúde, realizando triagem inicial dos casos e conectando-os aos serviços internos e externos adequados. Atuará diretamente na melhoria da experiência dos pacientes, contribuindo para a execução d...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Descrição das atividades:Acolher todos os usuários que chegam à Unidade de forma humanizada a fim de atender a demanda, tais como, orientações sobre o funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SUS, agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde;Analisar e digitar todos os dados de produção realizada diariamente;Manter organização das fich...
Descrição: ✅ Gestão de Loja e Equipe: Liderar o time, garantir a excelência no atendimento ao cliente e desenvolver estratégias para alavancar resultados.✅ Cultura e Engajamento: Fomentar os valores e missão da empresa, promovendo um ambiente positivo e motivador.✅ Gestão de Resultados: Planejar e distribuir metas, monitorando diariamente o desempenho da equipe e identificando oportunidades de ...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar Administrativo para fortalecer o nosso time!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidade para gerenciar bem o tempo, queremos conhecer você.Como será o seu dia a dia:Acompanhar parcelas de Seguro;Acesso aos sites da Seguradora;Verificação de pagamento;Consulta de parcelas em atraso;Contato com cliente;Gerar boleto;Atividades de cobrançaO q...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização e controle de notas fiscais;Acompanhamento de processos internos e externos, garantindo o fluxo adequado das atividades;Envio de documentações importantes para a Sede, mantendo a comunicação ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Experiência é um diferencial.Atividades:PREPARAR OS ALIMENTOS A SEREM UTILIZADOS NO CARDÁPIO DO DIA, OPERAR EQUIPAMENTOS E MÁQUINAS DIVERSAS TAIS COMO: MÁQUINA DE MOER CARNE, DESCASCADOR DE LEGUMES, MÁQUINA DE CORTAR FRIOS ETC. LAVAR PANELAS E DEMAIS UTENSÍLIOS UTILIZADOS NA COZINHA GERAL SUBSTITUIR O COZINHEIRO QUANDO NECESSÁRIO. REALIZA...
Descrição: • Recepção de visitantes;• Atendimento telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório;• Agendamento, organização e verificação das condições das salas de reuniões;• Apoio e organização em eventos;• Apoio em atividades de Facilities e compras (realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de ...
Descrição: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por pessoas e resultados? Quer construir uma carreira com propósito e deixar sua marca? Se a resposta for sim, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades anal...
Descrição: Você será responsável por:- Alimentação de planilhas para controle de indicadores da área;- Extração de relatórios (Tasy, Forms e Excel);- Realizar follow-up periódico junto a equipe para atualização de dados;- Apoiar a equipe em agendamentos e atendimentos (presencial, telefônico e WhatsApp);- Quando necessário, apoiar a equipe na realização de orçamentos particulares (Exames, consu...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: CONFIRA AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO:Realizar o controle do almoxarifado;Cumprir com o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar informações;Realizar inventário;Dar fluxo às trativas de documentos fiscais e atualizações de cadastro;Realizar compras no setor.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE V...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Um dia do Gerente de Facilities - Foco em Manutenção PredialModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.Responsável pela gestão estratégica da manutenção predial, com foco em assegurar o cumprimento de KPIs e SLAs, otimizar o plano de manutenção de ativos e liderar projetos, garantindo a eficiência opera...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Solicitar o cadastro e atualização de materiais e equipamentos no sistema da empresaAlimentar e manter atualizado as planilhas com os dados e gráficos referente a controle de processos.Emitir os pedidos e requisições de compras, encaminhando-os à equipe responsável, e realizar o acompanhamento do processo de entrega. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Adminsitrativo para atuar em uma empresa referência no segmento de água e esgoto passando por um momento positivo de crescimento e expansão! Essa pessoa será responsável por atuar no comercial fazendo visitas à clientes e negociações. Principais Atividades: Responsável pelo relacionamento com o cliente, faturamento e cadastro.Execução da venda de lig...
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química;Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA’s;Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving);Organizar e apresentar seus processos de compra aos aprovadores;Acompanhar o ati...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados; Responder pelo recebimento e conferência de dados relativos às solicitações médicas, a fim de providenciar junto aos Convênios a autorização dos procedimentos; Cadastrar no sistem...
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. - Desejável experiência em atendimento ao cliente interno e externo. Atividades: - Fazer a gestão da tela de altas e direcionar os colaboradores do Grupo de Altas para a higienização dos leitos vagos; - Respond...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São Luiz Jabaquara- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 - 22:00 / 1h de...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. CONSULTOR GESTAO PESSOAS IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo ou curso Técnico Administrativo Conhecimento das ferramentas de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos, bons conhecimentos gramaticais de português, realização de controles Administrativos. Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Recrutamento e SeleçãoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como:Participar de reuniões e elaborar documentações;Elaboração de planilhas para controle de prazos e entregas;Acompanhar as atividades da equipe;Apoiar na documentação de portfólio de projetos atualizando as ferramentas internas.Outros requisitos: Soft skills:Atitude proativa;Comunicação;Prática...