Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office, com visitas ao escritório da Synchro ou aos cliente - 3 dias home office e 2 dias Presencial no escritório ou no cliente)Escritorio
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
.• Relacionamento com Escritórios Externos: Apoiar na comunicação e troca de informações com escritórios oral e escrita;- Proatividade e interesse na área jurídica- Disponibilidade para atuação presencial em escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório
tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório
Descrição: Planejar e coordenar implementações tecnológicas em novas lojas e no escritório, alinhando-se
subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados pelos clientes Preparação de apresentações para a Presidência e para clientes externos (escritórios
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
de Serviços, Fornecedores, dentre outros;Gestão da equipe Cível Contenciosa e Consultiva;Gestão de escritórios Preferencialmente Especialização em Contratos e Processo Civil;OAB Ativa.Atuação em empresas de Grande porte ou escritórios
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo.
área tributária.Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
escrita;- Habilidade para lidar com situações de pressão;- Conhecimento básico em informática.Local: Escritório
• Gestão de escritórios terceirizados;• Trabalho consultivo e preventivo com visão de parceiro do negócio
ter e saber • Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo; • Necessária boa/sólida experiência de escritório
Atuação hibrida: 1 visita por mês no escritório Local de trabalho: São Paulo - SP , Zona SulIdiomas:Inglês
e o crescimento individual de cada membro da equipeRealizar inspeções diárias para assegurar que o escritório acolhimento de visitantes, gestão de serviços de correio e entregas, administração de suprimentos de escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi.Por que trabalhar aqui?
correspondências.Dar suporte administrativo geral às áreas da empresa.Realizar a compra de materiais de escritório
Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
finalidade de treinamento e transferência de conhecimento.Local de Trabalho:Híbrido (2x na semana) - Nosso escritório
Estagiário(a) de Recursos Humanos, você será parte do time responsável pelo Recrutamento & Seleção do escritório
intermediário/avançado;Inglês - Nível Intermediário.Informações adicionaisLocal de trabalho: Morumbi - Escritório
Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório
Acompanhamento e gestão do cronograma físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório
área correlata;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
análises e estudos de mercado;- Realizar prospecções consultivasOBS:Posição Home Office, com 1 visita ao escritório
recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório
Enfermaria (após 3 meses)Uma remuneração adicional ao ano (requisito colaborador com no mínimo 6 meses de escritório , recebe o valor proporcional caso esteja no escritório em dezembro do ano corrente)Day Off Aniversário30