;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento PowerPoi...
Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar das unidades de negócio...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Experiência: Conhecimento ou vivência na área de atendimento assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes ; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúv...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento Direção na tomada de decisões;- Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, vis...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compa...
de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento , divulgar e agir, em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento serviços prestados;• Prestar informações fidedignas das intercorrências e lançar informações recebidas de clientes desenv...
Acompanhar o controle de uniformes da unidade;Acompanhar o desempenho e avaliação de qualidade percebida dos clientes
desempenho individual e da equipe;• Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a positivação de clientes necessidades do mercado;• Identificar oportunidades de crescimento, conduzir a prospecção ativa e abrir novos clientes
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender as necessidades dos clientes.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
Descrição: A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem à indústria da mobilidade.Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas futuro da Michelin com paixão,...
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
distribuição das metas de vendas para consultores da sua região.Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar
regiões a serem abrangidas e determinar a subdivisão das mesmas.Realizar a gestão do relacionamento com o cliente e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
vendas, garantindo o cumprimento das metas estipuladas, realizando acompanhamento, visando o total atendimento dos clientes e a maximização dos lucros.Outros requisitos: "Graduação em Gestão comercial ou áreas relacionadas
Descrição: O Supervisor(a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os Atuar na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes semanalmente, acompanhando Conhecimento em matemáti...
físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório e campo;• Interface direta com cliente Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento
;- ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER A CLIENTES;- SUPERVISIONAR PLANOS DE EMERGÊNCIA.Outros requisitos: - Experiência com liderança de equipe
para marketing de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa;• Acompanhar tendências de mercado e inovações
Descrição: Supervisor de operação do aterro, orientando as equipes através de vistorias diárias, fazendo toda a área, fiscalizando a execução dos serviços, mantendo a qualidade dos serviços apresentados aos clientes operação (de acordo com a demanda).Acompanhamento dos Indicadores administrativo e operacionais, visando atendimento
comercial para vendas B2C e B2B;• Gestão dos setores: Comercial, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente;• Análise da concorrência: preço X pontos fortes e fracos;• Participação das metas entre os canais de vendas: relacionamento com cliente;•Orçamento comercial: definição de investimento entre
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração ...
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração ...
Descrição: Descrição da VagaSupervisionar equipe técnica nas atividades de rotina e atendimento ao cliente atividades e processos de Pós-vendas;Assegurar a qualidade dos serviços afim de satisfazer e fidelizar os clientes
Descrição: Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente foco na experiência do cliente....
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis políticas, procedime...
Descrição: Apoia o Gerente de Propostas no desenvolvimento e manutenção de clientes, agindo como interface Atua como interface também com os Clientes no desenvolvimento de novos negócios. departamento de engenharia, compras, treinamento, HSE, jurídico e de contabilidade, conforme o solicitado pelo cliente crítica das informações recebidas dos departamentos...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Os desafios da função são:Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;Garantir o cumprimento comunicação e liderança;- Capacidade de motivar e inspirar uma equipe;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponib...
disponibilizadoGerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadasAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidosDesenvolver procedimentos de manutençãoSeguir os
de recursos;Gerenciar de forma eficiente o transporte de produtos, garantindo a entrega pontual aos clientes definição de estratégias e métodos de armazenagem eficazes;Desenvolver soluções de embalagens para atender às necessidades de fornecedores e clientes;Desenvolver e manter procedimentos e normas de trabalho para