-
Faixa salarial a combinar
-
100% Home Office
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio desenvolvimento
-
Convênio com empresas parceiras
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e liderar equipes com excelência, essa oportunidade é para você!
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nossa equipe e elevar ainda mais o nível de satisfação e engajamento dos nossos clientes.
Aqui, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes, acompanhando indicadores de satisfação e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. Também irá liderar e desenvolver o time de CS, garantindo alta performance e alinhamento com as metas da empresa.
Outros requisitos:
Perfil
- Proatividade e orientação para resultados;
- Habilidade para liderar e engajar equipes;
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- Pensamento analítico e foco na experiência do cliente.
Requisitos
- Experiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento ao Cliente;
- Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.);
- Conhecimento em metodologias de CS;
- Experiência com ferramentas de CRM e suporte.
Diferencial
- Experiência com gestão de times de CS;
- Certificações em Customer Success.
Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, essa vaga é para você!
Empresa
A Woli acredita que conhecimento é a base para pessoas e empresas seguirem evoluindo, fazendo a diferença, transformando-se nas suas melhores versões e fortalecendo suas relações, e suas posições. Saber deveria ser algo natural. É aí que a Woli entra com toda sua tecnologia: a favor de conectar pessoas e conhecimento.
Acreditamos que gerar conhecimento não pode ser uma tarefa isolada, e sim uma arte integrante do fluxo de cada um, seja ele pessoal, corporativo ou comercial. A Woli nasceu para construir essa realidade junto com seus clientes de forma única.