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  • Publicada em 30/01/2025
  • v2710926

Coordenador(a) de Customer Success

Woli Tecnologia

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    100% Home Office
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
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  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados e liderar equipes com excelência, essa oportunidade é para você!


Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Customer Success para fortalecer nossa equipe e elevar ainda mais o nível de satisfação e engajamento dos nossos clientes.


Aqui, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes, acompanhando indicadores de satisfação e engajamento, e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente. Também irá liderar e desenvolver o time de CS, garantindo alta performance e alinhamento com as metas da empresa.


Outros requisitos:

Perfil

  • Proatividade e orientação para resultados;
  • Habilidade para liderar e engajar equipes;
  • Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Pensamento analítico e foco na experiência do cliente.


Requisitos

  • Experiência prévia em Customer Success, Gestão de Contas ou Atendimento ao Cliente;
  • Vivência com métricas de sucesso do cliente (NPS, Churn, Retenção, etc.);
  • Conhecimento em metodologias de CS;
  • Experiência com ferramentas de CRM e suporte.


Diferencial

  • Experiência com gestão de times de CS;
  • Certificações em Customer Success.


Se você quer fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e repleto de desafios, essa vaga é para você!

Empresa

A Woli acredita que conhecimento é a base para pessoas e empresas seguirem evoluindo, fazendo a diferença, transformando-se nas suas melhores versões e fortalecendo suas relações, e suas posições. Saber deveria ser algo natural. É aí que a Woli entra com toda sua tecnologia: a favor de conectar pessoas e conhecimento.

Acreditamos que gerar conhecimento não pode ser uma tarefa isolada, e sim uma arte integrante do fluxo de cada um, seja ele pessoal, corporativo ou comercial. A Woli nasceu para construir essa realidade junto com seus clientes de forma única.

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