Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento funcionários através de planilha disponibilizada pelo Assistente Administrativo na rede;Monitorar o atendimento Criar ações de melhoria e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite diariamente que chegam a todos os setores; - Participar de todas as reuniões e treinamento acerca atendimento , Mensurando o tempo médio de at...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento agendame...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
acompanhar as atividades técnicas da biblioteca, como serviços de empréstimo de livros e materiais e demais atendimentos Realizar capacitações e treinamentos dos Educadores, buscando o aprimoramento de processos técnicos e de atendimento Curso, efetuar os devidos registro de ficha catalográfica;• Acompanhar os indicadores de pesquisa de atendimento , reali...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
a demanda do cliente.Acompanhar indicadores de desempenho e necessidades do cliente, assegurando um atendimento superior em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência com atendimento um diferencial.Perfil analítico e estratégico, com foco na resolução de problemas e na excelência no atendimento
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento O Supervisor de Enfermagem é responsável por intermediar as importantes relações existentes entre a equipe cargo.Requisitos: Para essa posição será necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em ...
da Cultura Klabin, delegando e gerenciando as atividades de programação, organização, recebimento, atendimento analisando as necessidades de infraestrutura, equipamentos e equipe com o propósito de assegurar o atendimento
responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes;- Atendimento a clientes nacionais e internacionais;- Acompanhamento dos atendimentos de campo;- Análise dos investimentos
Descrição: VAGA PARA A ÁREA DE DESOSSA:Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo É necessário que sua atuação seja desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento Atividades:• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no atendimento
Descrição: Supervisionar e garantir a assistência farmacêutica dos produtos de uso hospitalar visando atender
protocolos, gerando informações e propondo ajustes para melhorar o desempenho da equipe comercial e melhor atendimento do cliente.Participar da análise de dados de campo para garantir que as soluções técnicas oferecidas atendam
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento realizar reuniões de acompanhamento;Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;Acompanhar o atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Andares para se juntar à nossa equipe. inspeções de qualidade nos quartos e áreas comuns;- Garantir o cumprimento dos padrões de limpeza e atendimento
Descrição: Supervisionar as atividades da área de manutenção, no atendimento das solicitações de manutenção