VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento para se juntar à nossa equipe! habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar infor...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat Registrar e acompanhar os chamados dos ...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de ate...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento humanizado situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos de cada programa;Foco em atendimento cursando cur...
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes B2B que possuem anúncios ou potencial para negócio do cliente.Auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se ne...
categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;Colaborar diretamente com as equipes de atendimento melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;Participar ocasionalmente nos canais de atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento a...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat continuidade e a solução dos casos de clientes;Propor melhorias e otimizações para os processos de atendimento com base em insights obtidos dura...
de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento a clientes B2B que possuem anúncios ou potencial negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se neces...
Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano Ensino médio completo; Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim/RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria )O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com
Campinas ou Jundiaí.Atividades:Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail, chat e aplicativos de mensagens;Gestão de plataformas de Marketplace;Realizar follow-up e fechamento de protocolos;Realizar atividades relativas ao atendimento
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos , via telefone, chat e ferramenta de chamados, utilizando o script e material de apoio para direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio op...
Descrição: A área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como principal foco ser o canal de comunicação Para garantir um atendimento ágil, eficiente e personalizado, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações Atividades: Atender os cliente de forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar relatórios p...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento
metodologias ágil.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce ,chat colaborador, chat CRQ atende N2 e atendimento
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento
concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo; • Pacote office intermediário; • Desejável experiência com atendimento ao cliente virtual (chat e WhatsApp). Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; • atuação; • Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias no...
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Buscamos um Jovem Aprendiz que dará suporte nos atendimentos, nas demandas diárias de contato processamento de solicitações.Responsabilidades Principais:Atendimento telefônico e digital (e-mail, chat
de comunicação para cativar e conquistar os clientes, enquanto oferece soluções personalizadas que atendem recompensadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat , TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial,...
para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Ter conhecimento em pacote office• Ter experiênciia com atendimento ao públicoComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat• Atendimento virtual• Abertura de chamados, protocolos e casos onde relatam qual
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Experiência em atendimento intermediário;• Agilidade com sistemas operacionais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial• Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável Realizar propos...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Experiência em atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno de forma virtual/Presencial • Atendimento ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE• Responsável pela rematrícula e entrega Realizar propostas de acordos, referent...
concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo; • Pacote office intermediário; • Desejável experiência com atendimento Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos estudantes de forma presencial registro das solicitações dos estudantes, seja no âmbito acadêmico e/ou financeiro, cumprindo metas de atendimento portfólio de soluçõe...
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas cliente durante a jornada de implementação da solução.• Suporte aos clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas e, quando necessários, encaminhar
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento, implementação e manutenção de uma solução de chat com IA usuários.Criar e treinar modelos de linguagem natural; Desenvolver e treinar modelos personalizados que atendam ajuste de LLMs e RPA para automação de tarefas, criando bots semi-autônomos e autônomos (por exemplo, atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento