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Customer Success

Furukawa Electric LatAm

Pleno

Customer Success

Furukawa Electric LatAm

A vaga encerra em 43 dias!
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    Curitiba
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    Regime CLT
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes a obter sucesso, essa vaga é para você!


Responsabilidades:

• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.

• Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.

• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar a receita.

• Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo às equipes internas para melhorias contínuas.

• Será responsável por realizar a mentoria de sucesso do cliente após a aquisição dos produtos de Software ou Hardware da solução Eyon e garantir a satisfação do cliente durante a jornada de implementação da solução.

• Suporte aos clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas e, quando necessários, encaminhar questões mais complexas à equipe.

• Colaborar no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço e garantir uma experiência.

• Acompanhar e analisar métricas de sucesso do cliente, incluindo taxas de adoção, retenção e satisfação, identificando oportunidades de melhoria.

• Solicitar feedback dos clientes, sobre sua experiência, registando e compilando essas informações para aprimorar nossos processos e garantir a satisfação contínua.

• Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços e fornecer dicas valiosas para otimizar su uso.

• Atuar de forma a reter os clientes, reduzindo a taxa de churn, identificando oportunidade de melhorias e implementações de novos processos junto aos clientes.

• Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho e a satisfação dos clientes, utilizando métricas como: ativação, NPS (Net Promoter Score), cohort, entre outras.



Requisitos:

- Formação em Engenharia ou áreas técnicas.

- Experiência prévia em Customer Success ou áreas afins.

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.

- Conhecimento em tecnologia e software.


Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" e envie sua candidatura! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).


Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

• Pacote office intermediário

• Conhecer e ter atuado em com metodologias ágeis (desejável);

• Conhecimento em metodologias de acompanhamento e retenção de clientes.


Empresa

A história do Grupo Furukawa teve início há mais de 130 anos, no Japão. De lá para cá, nos transformamos em uma corporação mundial com atividades diversificadas nos segmentos de metais, metais leves, telecomunicações, sistemas automotivos, energia, entre outros, formando uma rede internacional de indústrias em países da Ásia, América do Norte, Europa, África e América Latina. São mais de 100 empresas afiliadas e modernos laboratórios de desenvolvimento, preparados para gerar novas tecnologias e produtos.

Como uma empresa verdadeiramente globalizada, o Grupo Furukawa entende o quanto é necessário identificar e desenvolver produtos e soluções que superam as expectativas do cliente. Somente dessa forma, é possível contribuir para atender às necessidades da sociedade nos cinco continentes. Todas as empresas do grupo são integradas com foco orientado para o mercado e para os clientes, com participação ativa na vida das pessoas, através de contínua inovação tecnológica.


Temos o compromisso de promover, através da conscientização e ações estruturantes, a construção de um ambiente inclusivo e empático, além de buscarmos continuamente sermos uma empresa inclusiva , referência em diversidade que respeite e acolha as necessidades dos diferentes grupos, potencializando as pluralidades para construir uma organização e um mundo melhor.

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