Paulo/SP Requisitos: Formação Obrigatória: Ensino Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Formação de Cozinheiro e/ou Curso de Gastronomia (obrigatoriedade de anexar documentação) institucional (hospital, indústria, hotel, restaurante comercial) Atribuições: Executar o pré-preparo especiais e metabólicas, de acor...
tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documentos pertinentesApoiar as demais áreas junto aos fornecedores para correção de eventuais erros ou divergências em documentos fiscais.Apoiar na preparação de relatórios fiscais e na documentação para auditorias.Outros requisitos
assepsia, desinfecção)• Organização e limpeza das salas• Auxílio aos dentistas• Recepção dos pacientes, preparo do ambiente de atendimento• Zelar pela limpeza e biossegurança• Orientações aos pacientes• Preparação de documentos e materiaisRequisitos: • Curso de Auxiliar em Saúde Bucal• Experiência na função• Conhecimento
São Paulo e regiãoModelo: Presencial/HíbridoComo um Analista de Vendas a pessoa será responsável por preparar melhorias e desenvolver o processo do departamento para ser mais eficiente e atender melhor os clientes e preparar e analisar a documentação do departamento.Responsabilidades:Apoio aos clientes do setor de Máquinas Rodoviárias;Gereciamento de
Coordenar a contratação dos fornecedores e projetistas necessários e fazer a gestão dos contratos;4- Preparar órgãos licenciadores, visando agilidade nas aprovações e garantindo os prazos estimados;6- Coordenar a preparação da documentação técnica para registro da incorporação e apoiar a equipe do Jurídico na tramitação junto ao Cartório de Registro;7- For...
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Técnico de Laboratório (obrigatoriedade de anexar documentação completo ou cursando nas áreas de Biologia, Biomedicina, Ciências Biológicas (obrigatoriedade de anexar documentação Processamento tecidual, inclusão de material em parafina, microtomia, preparação de lâminas histológicas tradicionais, especiais...
projeto e registro de decisões e ações relacionadas ao estudo por meio da organização e controle de documentos e comunicações.• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar no controle a versão dos documentos do estudo, bem como e...
e atualizar as pastas dos estudos patrocinados e institucionais; Organização da área limpa para o preparo preenchimento dos equipos nas diluentes, conforme preconizado no protocolo de pesquisa clínica para o preparo da manipulação diurna; Coletar dados para indicadores do setor conforme periodicidade determinada; Preparar a documentação e me...
ativamente para a formação contínua e evolução da equipe;Revisar os cálculos e pagamentos de impostos preparados operações tributárias da Empresa;Planejamento tributário;Reuniões mensais com temas fiscais com a equipe;Preparação de documentos e respostas formais junto aos órgãos de administração tributária nos níveis federal, estadual
consultoria jurídica sobre questões contratuais, societárias e contenciosas; Análise e Elaboração de Documentação Legal: Preparar notificações, pareceres e outros documentos legais necessários para a operação da empresa.Idiomas
Fornecedor (KYS) e Conheça Seu Funcionário (KYE) dentro do SLA com alta qualidade, desde a revisão de documentos •Preparar relatórios para autoridades regulatórias e gestores internos (por exemplo, avaliação de risco •Preparar slides de apresentação para o Comitê de Compliance.
Responsabilidades:• Elaboração de Documentos: Apoiar na redação de contratos, petições, notificações e outros documentos jurídicos.• Pesquisas Jurídicas: Realizar pesquisas legislativas, doutrinárias e organização de processos judiciais e administrativos.• Suporte em Audiências e Reuniões: Auxiliar na preparação de audiências e reuniões, organizando ...
capacitação de pessoas, melhoria contínua e produtividade, fábrica inteligente, planejamento de produção e documentação 5S e gestão da comunicação visual da planta;Atividades de apoio para evolução nos standards de FP&R;Preparação Controle de plano de ação geral da equipe FP&R;Suporte no planejamento e organização de treinamentos;Preparação
Descrição: AtividadesAvaliar solicitação de documentos e obrigações para dar resposta e/ou elaborar documentos cadastros em clientes;Participar de reuniões para esclarecimentos sobre aspectos das concorrências;Preparar
Responsabilidades:- Auxiliar os advogados na preparação de documentos legais- Realizar pesquisas jurídicas
relacionados às instalações do escritório), apoiar na organização de eventos corporativos e auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e documentos administrativos.Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale
.• Auxiliar na preparação de documentos fiscais, como declarações de impostos sobre vendas, imposto de tributárias.• Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.• Poder fornecer informações e documentações
contínuo com os clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização.Documentação: Auxiliar na preparação e revisão de documentos para assinatura de contratos.Análise de Mercado: Monitorar as tendências do
a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação junto ao público interno;Acompanhar as interações com analistas e investidores;Apoiar a elaboração dos documentos ou áreas correlatas;Vivência com modelagem financeira;Conhecimentos em estratégias empresariais e da documentação
.• Preparação de Propostas e Documentação: Elaborar propostas formais e documentos relacionados ao acordo
Necessário inglês intermediário;- Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office.Atividades:- Preparar e revisar a documentação regulatória para submissão ao Sistema CEP/CONEP via Plataforma Brasil;- Acompanhar organização e no controle de prazos relacionados à aprovação ética e regulatória;- Manter atualizada a documentação
.· Interface com os consultórios médicos, conforme as demandas de documentações necessárias às negociações e/ou solicitadas pelas Operadoras de Saúde durante as tratativas.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação exigida de acordo com cada Operadora para solicitar a autorização da internação. pendências.· Manter o histórico da reserva atualizado...
e aplicar a rotina de trabalho, utilizando softwares, protocolos e demais ferramentas disponíveis;• Preparar imagem, como hemodinâmica, densitometria óssea, estereotaxia e mamografia;• Fornecer informações sobre preparo em exames contrastados, quando necessário, e comunicar reações adversas;• Realizar o processamento e documentação
Aplicar a metodologia Rede de Geração de Trabalho e Renda (RGTR):• Preparar e imprimir formulários utilizados para processos seletivos;• Preencher cadastros e planilhas pertinentes ao controle das vivências;• Preparar documentos para emissão de Certificados;• Participar de reuniões de alinhamento da área;• Solicitar
– Interação com as pessoas candidatas para agendamento de Exame Médico admissional, conferência de documentação , atualização dos nossos bancos de dados internos e cadastro de benefícios.Auxílio na preparação de pedidos pagamento da área, desde o acompanhamento do calendário faturamento, contato com fornecedores e envio de documentação apoiar na gestão dos...
de planos de teste, cenários, scripts ou procedimentos;• Testar as modificações do sistema para se preparar programas de teste que abordem áreas como impactos de dados, cenários de software ou usabilidade;• Documentar rastreamento de bugs, e relate defeitos aos desenvolvedores de software;• Identificação, análise e documentação nas atividades relacionadas ...
. • Apoio na preparação de relatórios e documentos necessários para auditorias e investigações. • Participação Acompanhamento das mudanças nas leis e regulamentações relevantes para a área. • Manutenção registros e documentos
Administrativo:o Gerenciar os calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando compromissos.o Preparar , editar e distribuir documentos como relatórios, apresentações, certificados e atas de reuniões.o Lidar Controle:o Organizar e arquivar arquivos físicos e digitais de documentos importantes.o Organizar e gerenciar
empresa; análise e discussão de minutas com os clientes internos; validação das versões finais dos documentos externas que patrocinarão as ações; recebimento das petições iniciais com as informações necessárias para preparo aprovação final. Análise de crédito e justificativas dos apontamentos apresentados pelos clientes Preparação
.• Comunicar e documentar as ações realizadas durante o plantão.4. Relatórios e Transições:• Preparar relatórios detalhados sobre o status das ordens de serviço e ocorrências
prontuários, conferindo registros de prescrição e executados, providenciando os ajustes necessários,Preparar os processos de glosas pendentes, levantando documentos, providenciando anexos e elaborando relatórios
Preparar as documentações para envio de faturamento, geração e preenchimento de controles de faturamento
Somos uma agência de Live Marketing e procuramos alguém comunicativo(a), organizado(a) e que esteja preparado Documentar, elaborar e atualizar os relatórios das demandas internas e dos clientes;6.
atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos médico (data de validade, nome descrito), pedido médico ou para pedidos particulares e condições de preparo informações ou realizar cadastro;Fornecer informações sobre convênios e de como deve ser realizado o preparo
atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos médico (data de validade, nome descrito), pedido médico ou para pedidos particulares e condições de preparo informações ou realizar cadastro;Fornecer informações sobre convênios e de como deve ser realizado o preparo
da estruturação e condução das visitas de seleção aos centros participantes, organizando agendas e documentando negociando condições, além de acompanhar a prestação de serviços e manter contato com os envolvidos;• Preparar para garantir as condições adequadas de envio e armazenamento;• Participar da organização e revisão de documentos
, Trabalhista, Societário e Tecnologia, através da realização de pesquisas jurídicas, elaboração de documentos área.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESDireito Contratual e EmpresarialRevisar, redigir e negociar contratos e outros documentos riscos, sob a supervisão de advogados mais experientes.Preparar minutas de notificações extrajudiciais e documentos a dispon...
até os leitos da observação ou setor do exame, onde será verificado os sinais vitais S/N, confirmado preparo monitorizando o quando necessário;• Quando solicitado exame beira-leito (USG), levar e ligar o equipamento, preparar ser descritos em impresso próprio e entregues à farmácia junto com suas embalagens;• Garantir que os documentos preenchidos, carimba...
Assistir ao médico e a enfermeira na execução de procedimentos médico-cirúrgicos e de enfermagem;• Preparar unidades de internação, UTI e CD; • Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos
gestão da conformidade legal dos produtos químicos que são comercializados na região; Analisar dados e preparar Exército; Colaborar em projetos de simplificação da área; Suporte aos processos de geração/revisão de documentos