Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laborató...
Descrição: Quais São os Desafios Desse Cargo?Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários e a excelência operacional com base nas metodologias e processos Lean Six Sigma. Além disso, faz a gestão de pessoas (incluindo terceiros) e tem foco em resultados, acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Princi...
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...
Descrição: Supervisor de Atendimento – Amais SP Quais são os desafios deste cargo?
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Experiência: Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), s...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão de equipe.Atividades: - Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvime...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Ensino Superior Completo;- Conhecimento em pacote office;- Necessário experiência com liderança de recepção
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar, orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro entre outros, propondo ações para garantir o alinhamento entre pessoas e processos; - Repassar as informações e fluxos de trabal...
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento.Atividades:• Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar as escalas, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionai...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo.Atividades: Acompanhar processos seletivos e realizar entrevistas de candidatos para contratação de novos colaboradores da equipe, garantindo o dimensionamento adequado;Garantir a periodicidade dos treinamentos específicos necessários para sua equipe, em parceria com o RH;Controlar o fluxo de atividades e implantação de rotinas do setor;G...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR DE VENDAS VAREJODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Exp...
Descrição: Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtosElaborar
relacionadas aos serviços de governança.Trabalhar em estreita colaboração com as outras áreas (como recepção
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e
projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
Receber pacientes e Médicos de forma cortês na unidade de atendimento;3.Orientar a equipe de recepção com relação aos processos de atendimento;4.Apoiar o Supervisor da unidade com a solicitação de material na resolução de pendências de guias na unidade;7.Apoiar o Supervisor nas solicitações de manutenção da unidade;8.Apoiar o Supervisor circul...
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
central.Apoiar o carregamento de materiais aos veículos para serem despachados conforme solicitação do supervisor mercadorias.Garantir a conferência dos materiais, por meio de contagem física de cada produto durante a recepção de entrada;Informar ao supervisor no surgimento de itens com risco de ruptura, por meio de acompanhamento
de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção hospedagem e pesquisas pós eventos.Monitorar o recebimento de pesquisas pós eventos.Auxiliar as equipes de recepção processos, sugerindo melhorias.Ser back-up para as unidades na ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendiment...