Descrição: Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes e parceiros.Aprendemos e evoluímos continuamente, busc...
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM
Descrição: Oportunidade para Gerente de Call Center. comportamentais;Definir metas individuais e de equipe ativa e receptiva, monitorando o desempenho por métricas de call center;Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback regular e construtivo;Estabelecer e otimizar e a qualidade do atendimento;Garantir o bom funcionamento das ferra...
Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel e apresentar em Power Point; Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento e aderência aos procedimentos, código de ética e normas da empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote O...
Descrição: Liderar equipe de alta performace em vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Acompanhamento de Painéis de vendas.Outros requisitos: Ensino Superior cursando; Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlata;Experiência na gestão de equipe de vendas;E...
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.Atividades:- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
Conhecimento básico de pacote Office.Requisitos Desejáveis:Experiência anterior com atendimento ao público, call center ou área administrativa;Experiência em empresas do setor de saúde ou seguros.
suporte aos agentes com orientações sobre os sistemas e ferramentas;Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas, produtividade da equipe, taxas de atrito
beneficiários;- Controle dos prazos de agendas médicas / prazo de garantia de atendimento;- Suporte ao Call Center;- Autorização de consultas e procedimentos encaminhados;- Levantamento de dados;- Acompanhamento
trabalho de gestão de atendimento.Requisitos e qualificações- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;Remuneração R$ 1522,00 + prêmio por atingimento de metas podendo
Graduação na área da saúde - cursando ou completo;Pacote Office - intermediárioDesejável experiência com call center ativo.Mais informações:Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR (40 reais) e seguro de vida.Local
trabalho de gestão de atendimento.Requisitos e qualificações- Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes; Remuneração R$ 1522,00 + prêmio por atingimento de metas podendo
suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter
Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre os agendamentos, com todas as regras e processos
educadora:Planejar as metas orçamentárias anuais;Desdobrar as metas para os times Comerciais, Marketing, Call Center, Pricing, entre outros;Conduzir e apoiar os ritos de resultados;Apoiar no desenvolvimento dos
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
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Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
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completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
completo, ou estar cursando o Ensino superior;• Ter conhecimento em Excel;• Desejável ter experiência como Call Center;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender aos prospects para finalizar matrícula
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras, ou área
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
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maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS