Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística Coordenar a logística do processo junto aos agentes nas origens de acordo com o Incoterm;• Realizar a
Gestão de entrada e saída de materiais;Acompanhamento de prazos de entrega e coordena a programação logística liberação de pagamentos aos transportadores.Outros requisitos: Superior completo em Administração, Logística Oracle JD Edwards é desejável;Experiência com gestão de documentação fiscal e romaneios e atividades de logística
Descrição: O que você fará:O Assistente de Logística é responsável pela programação de entregas no Brasil cliente)Outros requisitos: O que estamos procurando: - Formado ou cursando - Engenharia, Administração, Logística
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Descrição: Auxiliar os compradores em cotações, equalizações e emissão de pedidos; Auxiliar em rotinas e atividades afins do Departamento; Auxiliar no Cadastro de Produtos e Fornecedores; Controlar documentação de fornecedores e atualizar sistema de documentos; Cobrar pedidos de materiais junto aos fornecedores e controlar seu ressuprimento; Efetuar a compra junto ao fornecedor vencedor da...
Descrição: Planejar e programar as atividades de produção, ajustando metas e prioridades conforme a demanda e capacidade produtiva.Supervisionar e orientar a equipe de supervisores, assegurando o cumprimento de normas de segurança e qualidade.Garantir a qualidade dos produtos finais por meio de inspeções, testes e análises de indicadores.Acompanhar o consumo de matérias-primas e gerenciar o con...
Descrição: A empresa trabalha de maneira mais inteligente e liderar o caminho com uma solução de ponta a ponta para obter valor dos dados. Nossa plataforma é a única no mercado que permite uma exploração aberta e movida pela curiosidade, fornecendo a todos – em qualquer nível de habilidade – a capacidade de fazer descobertas reais que levam a resultados reais e mudanças transformadoras. Se você...
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos nacionais;Gestão de indicadores - nacionais e internacionais;Supervisão dos processos de importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender as demandas nas datas, volumes e condições negociadas com os fornecedores;Su...
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro CRC e CNAIs ativosExperiência mínima de 5 anos em AuditoriaDesejável pós-graduação/MBA áreas correlatas a AuditoriaDesejável idioma inglês avançado ou fluenteVisão de NegócioAtividades:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos ...
Descrição: Suporte nas atividades diárias da área de Riscos e Seguros, oferecendo apoio direto ao gestor durante a elaboração de análises de risco, bem como no processo de renovação de apólices e demais procedimentos relacionados à gestão de seguros. Apoiar as áreas de Contabilidade, Fiscal e Tesouraria, ampliando seu conhecimento e experiência em diferentes processos administrativos e financei...
Descrição: Quais serão suas responsabilidades? • Liderar e desenvolver um time de vendas híbrido, garantindo alta performance e engajamento no segmento B2B • Definir e executar estratégias comerciais para impulsionar o crescimento do pipeline e conversão de oportunidades. • Gerenciar um modelo de vendas 2 tiers, equilibrando a relação entre fabricantes, canais e clientes finais. • Prevenir e s...
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar orçamento, preparar táticas de acordo com definições estratégicas indicadas pelo corpo diretivo; Elaborar previsão de vendas, atualizar planos táticos e de ação a fim de manter e aumentar as vendas e identificar e registrar as oportunidades de novos negócios;Controlar projetos em desenvo...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.Responsabilidades:Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;Apoiar os consultores na cotação com áreas int...
Descrição: Como será o seu dia: Apoio administrativo; Controles em Excel; Acompanhamento e suporte às rotinas da área. O que você precisa ter:Superior cursando ou completo; Sem experiência; Pacote Office;Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Power BIBenefícios: Assistência Médica Omint (apartamento, sem descontos)Assistência Odonto Privian (sem descontos)Vale Alimentação/R...
Descrição: A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a equipe de reembolso na saúde, a oportunidade é para nossa filial em São Paulo.Principais Responsabilidades:Digitação de materiais e medicamentos (MatMed) contidos nas solicitações de reembolso;Conferência de valores e informações das solicitações;Finalização do processo de reembolso;Cadastramento de pres...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Assistente Administrativo deve trabalhar concentrado na tarefa, com atividad...
Descrição: GERENTE CONTÁBIL Sobre a Empresa:Somos uma distribuidora de matéria-prima farmacêutica e indústria nutracêutica localizada em Itapevi. Recentemente, fomos adquiridos por uma multinacional alemã, líder global na distribuição de matérias-primas, presente em mais de 70 países e com um time de mais de 17 mil colaboradores. Requisitos:Formação em Ciências Contábeis;CRC ativo;Pós-gradua...
Descrição: Cargo: Auxiliar AdministrativoREQUISITOS:Cursando - Administração/ Ciências ContábeisPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESResponsável por ajustes no sistema; controle dos apontamentos e conferência de alocações no sistema;Conciliação de programação em filiais; liberações de projetos no sistema;Revisão da programação de profissionais no Excel.Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar os...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. .Responsabilidades:Digitação de documentos;Resposta a e-mails;Inserção de informações cadastrais em sistema;Separação de documentos;Consulta de informações;Organização de arquivos.Requisitos:Habilidade em comunicação e organização;Conhecimento básico em Pacote Office;Experiência prévia em funções administra...
SAP;• Estudo contínuo sobre os produtos/serviços;• Colaborar com outros departamentos, como o setor logística
Descrição: Descrição:Principais Responsabilidades:Efetuar a conciliação das contas contábeis de todas as unidades de negócios da empresa, identificando eventuais desvios, buscando a correção junto às áreas pertinentes, para fins de suporte à alta direção e garantir o atendimento a legislações fiscais e contábeis vigentes.Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes, suporte no controle e c...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula definida pela Gestão; · Incluir pedidos da equipe externa conforme célula definida pela Gestão; · Realizar a integração de pedidos e acompanhar a rotina de pedidos; · Realizar a integração entre os sistemas CRM e Datasul; · Realizar inclusão, controle e manut...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Contratação por prazo determinado de 150 dias• Efetuar a aquisição de materiais nacionais e importados buscando a melhor condição comercial (custo-total) para os requisitos especificados. • Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as ...
Descrição: Admissão Colaboradores (Solicitar documentação necessária ao novo colaborador, preencher em sistema os dados necessários, encaminhar os dados ao portal e-social, garantir a entrega dos dados)(Compra de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Fo...
Descrição: Oportunidade de Estágio em Gerência de Mídia com as seguintes responsabilidades:Realização de ajustes básicos em sites da companhia (alteração de textos e banners);Auxilio ao Time de Mídia;Gestão de acessos a ferramentas e plataformas;Atualização de regras de distribuição de leads.Outros requisitos: Ensino Superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração (di...
Descrição: Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, é uma multinacional reconhecida por seu vasto portfólio, composto por diversas marcas líderes e amplamente consolidadas no mercado global.Responsabilidades: Como estagiário de vendas, você desenvolverá, negociará e executará estratégias de vendas e marketing com base em uma análise aprofundada do cliente, mercado e processos de ve...
Descrição: Realizar compras e atualizações de créditos de benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Cesta Básica, Cesta de Natal, Assistência Médica e Odontológica, Crédito Consignado, Check-up anual gerentes e diretores, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Vale Transporte, Programa Bem-Estar Executar alterações cadastrais e contratações de novos colaboradores nos siste...
Descrição: Experiência prévia em suporte comercial ou funções administrativas será um diferencial.Formação superior completa ou em andamento em administração, gestão comercial, áreas correlatas.Pacote foficeintermediario.Atividades a desempenhar: Suporte administrativo e operacional ao time Comercial, garantindo que as solicitações sejam tratadas com eficiência e qualidade. Realizar os inputs d...
Gerente de Customer Service, tendo atuado com planejamento de todo o ciclo de pedidos;Background em logística habilidade para desenvolver pessoas;Experiência em melhoria de processos;Ter ampla visão de cadeia logística
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente Operações Acadêmicas IIEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de riscos, compliance e controles internos, fomentando a cultura de risco e controle na Sompo;• Apoiar na identificação, avaliação e registro dos riscos e controles;• Realizar follow-up da implementação dos planos de ação dos GAPs identificados nos processos de Gestão de Riscos;• Auxiliar na análise de ...
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de PessoalHorário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em Excel e esocial (haverá teste).Experiência com controles documentais.Controle e confecção de documentos de colaboradores dentro dos prazos estabelecidos (SLA's).Manutenção de indicadores e cadastros no sistema.Arquivo digital e envio de documentos físicos para armazenagem.Conferência e integraç...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Gestão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede.Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas.Desenvolve...
Descrição: Buscamos um Gerente de Vendas para ficar sediado em Campinas, SP (modelo híbrido). Os requisitos são: - Inglês avançado a fluente para conversação é mandatório; - Necessário ter gestão de pessoas/equipe; - Necessário ter experiência com abertura de mercado (perfil hunter) e com gestão de grandes contas, no modelo de vendas B2B; - Necessário ter experiência com vendas...