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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
A SulAmérica está em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar na área Comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas de apoio administrativo, garantindo o bom andamento das atividades da equipe.
Responsabilidades:
- Apoiar na coleta, atualização e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) corporativos;
- Apoiar os consultores na cotação com áreas internas;
- Auxiliar na elaboração de previsões financeiras e orçamentárias;
- Organizar cronogramas para eventos corporativos;
- Auxiliar na formalização de acordos de produção com parceiros/corretores;
- Controlar orçamento destinado a pequenos eventos e brindes corporativos;
- Apoiar na captação e gestão de patrocínios para eventos;
- Organizar e manter a agenda de projetos.
Outros requisitos:
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Excel básico/intermediário.
Requisitos desejáveis:
- Experiência com indicadores, cotações ou gestão de eventos.
Empresa
A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.