#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat e e-mail.
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro, coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento e os danos causados. O segurado deve ser informado sobre tod...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar em equipe para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Registrar informações em sistemas de atendimento ao cliente.Requisitos:- Ensino médio completo;- Expe...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat atualizado sobre políticas e proced...
Descrição: - Atender os consumidores e clientes através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail , fale conosco, chat e redes sociais - Cadastrar os consumidores e clientes atendidos no banco de dados específico.- Cadastrar reclamações Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. O candidato ideal deve ter excelente comunicação, habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente vi...
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPActivity: support our customers (marketplace) through chat, voice calls and e-mails and help
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (Chat, Whatsapp e E-mail), para para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Gerenciar e priorizar diversas preocupações simultaneamente, incluindo comunicação por telefone, e-mail e chat ao vivo;Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da Lap...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: realizar atendimento de clientes, via chat ou voz, que utilizam resolução de problemas, garantindo a fidelização do cliente à marca.Atendimento humanizado sem script por chat
Descrição: Quais são as principais responsabilidades de uma pessoa Assistente de Atendimento? Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento ) e Nível de Serviço (percentual de atend...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Descrição: A Buslog está em busca de um Auxiliar de Monitoramento para fortalecer nossa equipe de atendimento Este profissional será fundamental para garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e chat, priorizando a excelência no serviço.- Registro e acompanhamento gestão de atendimento.Requisitos:- Ensi...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento
Vagas:Auxiliar administrativo*Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação; Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de atendimento
experiência em vendas on-line, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer excelente atendimento Gerenciar e atualizar os produtos e clientes;- Responder a perguntas e consultas de clientes por e-mail, chat registros precisos de todas as vendas e transações.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
O profissional será responsável por fornecer suporte às atividades de vendas, garantindo um atendimento Principais Responsabilidades: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat dos canais de vendas; Acompanhamento de pagamento de vendas; Garantir que todas as solicitações sejam atendidas
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras