Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento sat...
necessários.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Formação: superior completo• Experiência em cargos de atendimento
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividades:Criar relatórios e KPIs com foco no aumento da produtividade operacional de atendimento
Sua energia será muito importante para:Prestar suporte aos usuários, através de atendimento via telefone digitais;Assegurar o suporte das soluções desenvolvidas, por meio de evolução contínua do modelo e atendimento ser melhorado.Atividades:Criar relatórios e KPIs com foco no aumento da produtividade operacional de atendimento
Descrição: Sua missão como Analista de Qualidade Sr será:Elaborar e implementar atividades relacionadas estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no a...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento atendimentoGarantir a entrega das metas, controle de KPI´s.Garantir fluxos de processos funcionais e eficientes para atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal Pleno para se juntar à nossa equipe! enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
resultados da área através de gráficos e relatórios analíticos para subsidiar propostas de melhorias;Atendimento à Auditoria: Apoiar o atendimento à auditoria, levantando documentos e esclarecendo dúvidas sobre os ajudar a equipe na realização de processos, visando agilidade e/ou cumprimento de prazos para o melhor atendimento
Embracon, empresa de grande porte, sólida e com grande impacto social no mercado de consórcios busca um Analista Aprovação de pagamentos;Vender bens Automotor;Realizar acordos diretamente na administradora;Suporte ao atendimento
aplicá-las nas conciliações e análises.Auxiliar na preparação das Demonstrações Financeiras.Apoiar o atendimento
.);- Apoiar no atendimento de auditoria externa e fiscalizações;- Elaborar demonstrações contábeis por
SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Outros requisitos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO
da companhia;- Realizar conciliação de valores registrados na contabilidade versus escrita fiscal;- Atendimento
Descrição: Sobre a OportunidadeEstamos com uma vaga para atuar como Analista de Dados, representando poupança, aposentadoria, serviços para indivíduos, pequenas empresas e grandes instituições, esta empresa atende
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Controladoria PL para se juntar à nossa equipe! Além disso, o atendimento a auditorias internas e externas também fará parte das responsabilidades.Requisitos
sua responsabilidade, sob supervisão, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, de forma a atender
orçamentário; Preparar o Fechamento Mensal , Trimestral e Anual das informações do endividamento; Atender
implementação de obrigações acessórias etc.Suporte no levantamento de documentações para as fiscalizações e atendimento
Multinacional localizada na região de Sorocaba – SP, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista cotações, realizando negociação de valores, formas de pagamento e entrega;Promover a melhoria contínua no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Projetos Jr para se juntar à nossa equipe! e fornecer confiança ao cliente na implementação de projetos.Se você se identifica com essa vaga e atende
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Desenvolver, apoiar e implementar projetos, além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento As ações implementadas por este analista devem ter impacto positivo na marca institucional e corporativa
contínuo de nosso time.Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível atendendo
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções do horário comercial e sobreaviso.Para dar match com a gente você tem de:Experiência comprovada como Analista
redução valores de penalidades, negociação de free time (origem e destino), disponibilidade de espaço e atendimento
acompanhamento diário, por meio de relatórios e painéis de dados da operação;Propor soluções de melhorias para atender
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeativa. desempenho de investimentos e riscos;Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins;Experiencia profissional robusta como Analista Experiencia em empresa de seguros ou financeiro, idealmente em produtos de Capitalização;Experiência como Analista
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Analista Relacionamento Prestadores JR. prazos das manifestações das demandas de clientes internos e externos;Engajar o prestador;Garantir um atendimento Odontológicos;Conhecimentos básicos sobre negociação com prestador (US, alçada);Regras operacionais de atendimento
para sistemas de atendimento.Chatbots e TypeBot: Experiência na criação e manutenção de chatbots para atendimento interatividade.Integração e Desenvolvimento de APIs: Habilidade para integrar diferentes APIs de sistemas de atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender resolução de problemas;• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;• Conhecimento de sistemas de atendimento
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento
Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
na homologação de novos Fornecedores e na validação dos respectivos componentes comprados garantindo atendimento melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias de homologação em novas Transportadoras e garantir atendimento
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento