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Faixa salarial R$ 5.000 a R$ 7.000
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Massoterapia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as Requisições de Compras de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;
Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Termo de Referência, RFI, RFP, RFQ) e cadastros no sistema;
Nota técnica: Orientar as áreas na elaboração de nota técnica de diretoria, sempre que a demanda não esteja enquadrada à norma de compras vigente;
Banco e avaliação de fornecedores: Pesquisar e cadastrar fornecedores elegíveis a contratação para aquisição de materiais, bens e serviços, através das ferramentas administrativas apropriadas (consultas às áreas demandantes, internet, revistas especializadas, cadastro de fornecedores, ações de benchmarking, etc.);
Negociação - Redução de custo nas aquisições de bens e contratações de serviços (Saving) – Processos Novos e Aditivos: Analisar os contratos vigentes e as condições comerciais apresentadas nos orçamentos recebidos
Registro dos processos de Compras: Garantir a manutenção do histórico dos processos de Compras sob a sua responsabilidade, para acompanhamento, controle e melhor subsidiar os processos de auditorias e geração de dados para os Indicadores de Compras;
Indicadores de Desempenho de Compras: acompanhamento e a análise dos resultados da área através de gráficos e relatórios analíticos para subsidiar propostas de melhorias;
Atendimento à Auditoria: Apoiar o atendimento à Auditoria, levantando documentos e esclarecendo dúvidas sobre os processos de compras;
Melhorias de Processo: Subsidiar a gerência nas melhorias de processos pertinentes a aquisições de bens e contrações de serviços incluindo testes para cumprimento dos protocolos sistêmicos e validação dos processos de compras.
Atividades de contingência: Sempre que necessário – em contingência na área - ajudar a equipe na realização de processos, visando agilidade e/ou cumprimento de prazos para o melhor atendimento às demandas da área.
Requisitos:
- Graduação completa em Administração ou correlatas;
- Vivência sólida na função, na aquisição de bens e contratação de serviços em diversos segmentos, de pequena, média e alta complexidades, considerando valor e/ou risco do bem/serviços;
- Domínio do sistema ERP (SAP), preferencialmente o módulo MM (solicitação de Cotação, Pedido de Compra, alteração de contratos);
- Conhecimento em técnicas de negociação;
- Prática na elaboração de RFI¹ (Request for Information), RFP² (Request for Proposal) e RFQ³ (Request for Quotation);
- Mandatório conhecimentos sólidos em Excel (intermediário a avançado), Word, Power Point. Serão exigidas análises e elaborações de relatórios, pareceres e apresentações utilizando essas ferramentas;
- Experiência na análise das propostas, elaboração de pareceres das cotações, elaboração de apresentações dos processos e da área de Compras;
- Conhecimento de Indicadores de Compras (KPIs).
Outros requisitos:
Empresa
Empresa de Capitalização do Grupo BB Seguros