responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de atendimentoAcompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimentoSer flexível: você poderá atender redobrado com as regras da língua portuguesa, tanto na fala quanto na escrita;Caso você já tenha atuado com atendimento
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
Analista Administrativo II (Atendimento Executivo)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte
genética.Quais são os desafios da área e do cargo:O Analista de Núcleo Genômica I será responsável pelo atendimento Principais atividades: • Atendimento Ativo e Receptivo ao Cliente B2C em soluções de produtos específicos , E-mail e Teams, garantindo respostas rápidas, claras e eficientes;• Interface com áreas internas (atendimento consultas etc.Buscamos a...
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em cada atendimento prestado conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento vendas, como vendedor em lojas, ...
clientes e liberação de pedidos conforme as políticas;Cobrança ativa e receptiva de clientes inadimplentes;Atendimento pedidos conforme a política corporativa;Cobrança ativa de clientes da sua regional de cobrança;Cobrança e atendimento Gerentes Regionais com informações dos clientes;Prorrogações, envio de boletos, ligação para clientes, atendimento Requis...
Descrição: Vivência como secretária ou assistente, de preferência atendendo diretoria.Pacote Office intermediário.Inglês intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a desempenhar: Atendimento aos diretores, reserva
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento atendimentoGarantir a entrega das metas, controle de KPI´s.Garantir fluxos de processos funcionais e eficientes para atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Alimentação do banco de dados de interesse da Diretoria Jurídica;Desenvolvimento e atendimento
financeiras consolidadas.4-) Garantir e validar o compliance fiscal relativo ao Preço de Transferência.5-) Atender clientes externos e parceiros.6-) Contribuir com as Reestruturações Societárias do Grupo.7-) Garantir o atendimento a Auditoria Externa e Interna.8-) Garantir o atendimento a Fiscalizações.REQUISITOS:Graduação Completa
voltados para Cadastros e Diligência de Contrapartes (Fornecedores e Clientes);Elaborar, analisar e atender Exercer as atividades inerentes ao setor e conduzir os processos, contribuindo para o bom desempenho e atendimento bioenergy;Atualizar a lista de empresas bloqueadas para mitigação de riscos financeiros e reputacionais;Atender
como formas de potencializar novas cargas para empresa;- Identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos aos clientes;- Gestão de indicadores;- Interfaces com clientes internos e externos, atendimento a clientes
Identificar e avaliar cláusulas contratuais, propondo soluções para mitigar riscos legais associados;Atendimento a Demandas Internas: Atender solicitações de diferentes departamentos, oferecendo consultoria jurídica
sistema interno (SAP);Auxiliar em contas a pagar, receber, acompanhamento de recebimento de notas fiscal;Atendimento despesas de viagem;Realizar cobrança ativa de clientes (e-mail, telefone e WhatsApp);Negociação de dívidas;Atendimento
prazos das manifestações das demandas de clientes internos e externos;Engajar o prestador;Garantir um atendimento Odontológicos;Conhecimentos básicos sobre negociação com prestador (US, alçada);Regras operacionais de atendimento
para sistemas de atendimento.Chatbots e TypeBot: Experiência na criação e manutenção de chatbots para atendimento interatividade.Integração e Desenvolvimento de APIs: Habilidade para integrar diferentes APIs de sistemas de atendimento
clientes.Organização dos chamados.Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Atendimento Necessário manter um controle eficiente e organizado dos chamados, assegurando que todas as demandas sejam atendidas
Responsabilidades:- Atender clientes de forma personalizada, garantindo a satisfação e fidelização;- correspondente, consultas envolvendo produtos das outras divisões.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
acordo com especificações e processos estabelecidos, garantindo a regularidade dos contratos;- Apoiar no atendimento sistemas, alimentando dados, gerando relatórios, realizando conferências;- Apoiar a equipe diariamente no atendimento
Trabalhamos com uma abordagem personalizada para atender nossos clientes B2B, combinando prospecção ativa Principais atividades:Prospecção de novos clientes;Atendimento por telefone e WhatsApp;Elaboração de um diferencial);Excelente domínio da escrita, com capacidade de redigir mensagens profissionais para atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendimento Jr. para integrar nosso time. Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, chat e presencial, se necessário Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou eventos;2.
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento ao cliente, apresentação
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ou mudança de metodologia, contribuir para o controle do custo de material e manter a excelência no atendimento forma independente, em nível operaci...
Descrição: Sistema de Gestão Integrado da Qualidade: Estabelecer e manter os processos eficazes para atender Elaborar KPI's de reclamações de processos; Planejar e atender as auditorias no que tange o sistema de
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Responsabilidades: • Realizar atendimento personalizado e de qualidade para nossos clientes. • Identificar oportunidades de negócio e propor soluções que atendam às necessidades dos clientes. • Manter e expandir
executar as atividades operacionais de rotina de Benefícios, visando o cumprimento da legislação e o atendimento folha de pagamento, verificando cálculos e descontos dos benefícios visando o seu correto processamento;Atender
as necessidades dos clientes;• Diagnóstico: Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas e atendimento experiência adquirida;• Estruturação de Processos: Desenvolver e implementar scripts de vendas, processos de atendimento prestação de serviços focados no desenvolvimento de equipes e na implementação de processos de vendas e atendimento