Descrição: Requisitos:Ensino médio completo.Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente intermediário.Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Boa comunicação e habilidades interpessoais para atender diferentes públicos com empatia e eficiência.Responsabilidades:Realizar o atendimento aos clientes, médicos, conforme...
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento;Atuar na finalização
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento RH’ Corporativo e com os Benefic...
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes, identificar e atender às necessidades dos cl...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao
Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.Auxiliar o cliente preventivas e corretivas.Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento observando os padrões e...
Descrição: Responsabilidades:Recepcionar e identificar clientes, realizando o encaminhamento para consultas ;Marcar e gerenciar horários de atendimento;Manter contato com a equipe de saúde bucal para informações sobre o fluxo de atendimentos;Registrar horários de consultas e processar atendimentos de urgência;Receber
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com atendimento em Pronto Socorro e internação.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe esclarecimento de dúvidas e apoio n...
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar com situações de conflito e suportar clientes em situações sensí...
Descrição: Missão do Cargo: Atender os cllientes que entram em contato pelos canais de atendimento regulamentados recebidos via site, app e e-mail e consultar cadastro de clientes;Apoiar a comunicação operacional, informações operacionais com colaboradores do CIC, a fim de prestar informações claras e melhorar o tempo de atendimento sinalizada...
empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação Efetuar a marcação do atendimento de acordo com a necessidade do cliente observando-se as regras do atendimento Transferir e cancelar atendimentos, informando a nova data, horário e local do atendimento
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo :Ensino Médio CompletoExperiência com
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar Principais Ativ...
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento
Descrição: Atuar no atendimento a clientes, realizando admissão e lançamentos, conforme procedimentos solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes aos clientes efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área.Prestar atendimento telefônico ao...
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira de clientes como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento ao públic...
Descrição: • Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento dúvidas e pendências junto aos proponentes a crédito, ajudando na solução de problemas, visando ao atendimento de s...
Descrição: ATIVIDADES:- Recepcionar clientes, tripulação no balcão de atendimento, hangar e aeronave, sempre que necessário;- Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destino, nome do cliente
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
O profissional tem a responsabilidade de receber o cliente na unidade, com um belo sorriso e muito acolhimento Deve conhecer a dinâmica da unidade e informações relacionadas aos exames para orientar o cliente com Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial em todas as etapas do Atendimento
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento de clientes, realizando a abertura de chamados, avaliando evidências, detalhando informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento estabelecidos informações sobre chamado;- Realizar,...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesDiligenciar e incluir pedidos de compras;Atender clientes internos para operador logístico;Analisar Notas Fiscais.RequisitosPacote office intermediário;Experiência em atendimento ao cliente e follow-up com fornecedores;Ter experiência em operações SAP aplicadas ao módulo Produção
O Profissional realizará atividades de vendas externas; oferecendo atendimento direto a clientes; verificando as necessidades dos mesmos e propondo soluções; bem como prospectar novos clientes; identificando e visitando obras; atendendo os interessados por telefone e agendando visitas e auxiliar os outros vendedores.Outros
e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente; Recolher equipamentos usados (que não serão formatação e armazená-lo em estoqu...
você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.• Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar ou Hardware da solução Eyon e garantir a s...
Responsável por identificar novas oportunidades de negócios, estabelecer e manter relacionamentos com clientes mesmos através da oferta de soluções de transporte personalizadas e eficientes;Prospecção de novos clientes mercado;Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir e superar as metas estabelecidas;Atendimento ao cliente e...
Descrição: Principais Atividades:Avaliar as oportunidades para melhorar o desempenho dos clientes de supermercados.Estreitar o relacionamento Froneri e clientes de supermercados.Alinhar a estratégia, política implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento do cliente/rede (...
Descrição: Auxiliar a atuação do Cirurgião Dentista nas diferentes fases do atendimento odontológico, para possibilitar facilitar o trabalho dos profissionais.Programar/ agendar clientes para atendimentos.Realizar contato prévio com os pacientes afim de confirmar data e horário dos atendimentos agendados.Recepcionar e encaminhar os clientes pa...
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes inter...
🤩 Se você tem paixão por comunicação e gosta de atendimento ao cliente, venha fazer parte! ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente
com vaga para Consultor de Vendas I para empresa de Telefonia em BH/MGPrincipais Atividades*Abordar clientes de forma proativa e dinâmica, realizando atendimento personalizado. *Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas. aguardo o seu retornoOutros requisitos: Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e ate...
Analista Gestão Contrato será responsável por atuar na gestão de contratos para usinas na estrutura do cliente materiais, realizando a verificação dos estoques e da disponibilidade de materiais refratários para atendimento continuidade da operação.Controlar e acompanhar o desempenho dos refratários de forma a orientar o cliente recebimento, verificação de ...
conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento monitorando as ações estabelecidas;Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento aos clientes;Se...
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de g...