Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/01/2025
  • v2705993

Atendente de Call Center

SuperVia

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Cesta básica Cesta básica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Missão do Cargo:


Atender os cllientes que entram em contato pelos canais de atendimento regulamentados pela Lei do SAC (telefone, e-mail, site, aplicativo e Agetransp)


Principais Atividades:


Atender as ligações e registrar as manifestações no sistema CRM;

Cadastrar os contatos dos clientes recebidos via site, app e e-mail e consultar cadastro de clientes;

Apoiar a comunicação operacional, inserindo alertas de operação na URA;

Apurar/confirmar informações operacionais com colaboradores do CIC, a fim de prestar informações claras e melhorar o tempo de atendimento ao cliente;

Reportar à liderança imediata e ao setor de Segurança Empresarial os casos de denúncias/ocorrências sinalizadas por clientes sobre situações que possam causar danos à operação ou a segurança de outros clientes e colaboradores, com objetivo de acelerar o acionamento e contribuir com as investigações necessárias pelo time de campo.



  • Não tem horário fixo
  • Escala rotativa a cada 6 meses



Outros requisitos:

Requisitos Obrigatórios:


Pacote Office;

Domínio da língua portuguesa(Oralidade e escrita);

Noções básicas de informática;

Agilidade, cordialidade, proatividade e empatia.


Requisitos Desejáveis:


Experiência com Atendimento ao Público;

Conhecimentos sobre ferrovia;

Inglês básico.


EAD 1904

Empresa

Somos a SuperVia e operamos o serviço de trens urbanos na Região Metropolitana, através de uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações. 

Nós não temos uma história, temos várias. Somos mais de dois mil funcionários trabalhando diariamente por um mesmo objetivo: atender cada vez melhor os milhares de clientes que transportamos todos os dias.

Nossa Missão: Tornar a SuperVia uma empresa sustentável, de alto valor agregado, referência em mobilidade urbana pelo seu espírito em servir, com máxima segurança e eficiência de sua operação.

Nossos Valores: Integridade, segurança, respeito às pessoas e à diversidade, transparência e franqueza, espírito genuíno em servir, resiliência do negócio, alto desempenho.

Nossa Visão: Propiciar a melhor experiência de ir e vir, oferecendo serviços de excelência, contribuindo, assim, para a qualidade de vida das pessoas.

Publicidade