monitoramento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Administração, Logística
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo; - Desejável superior cursando ou completo, em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência com gestão de equipes na área de limpeza;- Conhecimento intermediário pacote office. Principais Atividades:- Gestão da execução de serviços de limpeza nas dependências da empresa, como: varrição, lavagem de piso, remoção de sujidade, teto, parede, ...
Descrição: Responsável por distribuir, orientar e acompanhar as tarefas dos colaboradores conforme o planejamento de produção.Outros requisitos: O que esperamos de você:Ensino Superior Concluído ou Cursando em Administração, Gestão da Produção, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;Experiência com Gestão de Pessoas;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.Confira abaixo as suas ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Executar os procedimentos administrativos da unidade;Rea...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deverá ter experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar documentos, atas, protocolos e minutas;Inserir informações em sistemas, identificar irregularidades e conferir cálculos;Contabilizar despesas e gerenciar processos...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Atividades:• Responsável pelos processos operacionais na gestão de equipes de serviços terceirizados como: segurança, limpeza, portaria, recepção, jardinagem e etc.• Administração de contratos e documentos do empreendimento, orçamentos anuais e mensais, bem como rotina administrativa e elaborar relatórios de tendências e gerenciais• Gestão financeira dos de processos de contas a paga...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo e/ou Formação superior em andamento/completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento em Sistemas Integrados hospitalares. Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
Descrição: O profissional será responsável por participar ativamente da gestão de projetos de TI, desde a concepção até a entrega final em projetos de migração/ atualização de sistemas, infraestrutura e segurança da informação;Requisitos:Formação Superior completa; Experiência com gestão de projetos;Conhecimento intermediário em Excel e Microsoft Project;Inglês intermediário, será testado;Dispo...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida do Assistente Administrativo de Operações:Controle de notas contratos/avulsa e lançamento...
Descrição: Missão do cargo:Apoiar os assistentes e supervisor de Arrecadação, nas atividades inerentes ao processo de apuração de receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo Bons conhecimentos do pacote office,...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de telecomunicações, com lojas credenciadas Vivo espalhadas pelo Brasil seleciona profissional para atuar na função de Gerente Geral.Requisitos:Cursando ensino superior;Pacote Office;Excel intermediário;Experiência na área de vendas e gestão de pessoas;Desejável experiência na área de telecomunicações;Competências de negociação, p...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:- Acompanhar as atividades de recebimento, conferência, armazenagem e controle de materiais de fornecedores.- Acompanhar as atividades de separação, conferência e realizar confirmação no sistema, além de acompanhar a organização dos materiais p...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem, as pendências em relação aos materiais e medicamentos, realizando a devida cobrança das contas dos pacientes.- Realizar o receb...
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino medio completo;- Desejável expericia na função;Atividades:- Atuar como administrativo no e fazer cumprir efetivamente o fluxo de atividades do setor, com objetivo de colaborar com as necessidades da área;- Realizar e participar de treinamentos pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de impressos específicos- Monitora...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Tecnólogo em Logística, ADM de Empresas, Engª Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Descrição: Análise de Requisições de Compra: Receber e analisar as requisições de pequena, média e alta complexidades, verificando sua conformidade com as Normas e Procedimentos internos;Aquisição de bens e contratação de serviços: Adquirir bens e serviços de pequena, média e alta complexidades (relação valor versus risco para a empresa), orientando as áreas na elaboração do projeto básico (Ter...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável habilidade com Pacote Office e Informática Básica.Atividades:- Atuar como administrativo no e fazer cumprir efetivamente o fluxo de atividades do setor, com objetivo de colaborar com as necessidades da área;- Realizar e participar de treinamentos pertinentes à atividade;- Atender os clientes paciente/médico;- Conhecimento de i...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo.- Pacote Office (desejável);Atividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;- Rea...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.Outra...
Nível IntermediárioOutros requisitos: Por isso esperamos que você possua: Graduação em Administração, Logística
1 vaga para Aprendiz de Logística - manhã (08h às 12h)Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas dos setores de expedição, compras e logística;- Suporte em rotinas de escritório.Local de Estudo: Vicente
com a agência responsável pela gestão do CRM;• Acompanhamento da jornada do cliente;• Interação com logística
vendas e comunicação.Organizar e eventualmente acompanhar sessões de autógrafos dos livros, cuidando da logística