-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Cesta de natal
-
Consignado
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!
Suas funções junto ao time serão:
- Organização e produção do estande e sessões de autógrafos em eventos literários, como as Bienais do Livro no Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades;
- Cenografia, pedido/montagem de kits de brindes e apresentação de lançamentos da editora em convenção de rede de livrarias, como a CLIP;
- Interface com suprimentos e fornecedores para a produção de materiais de comunicação, eventos e brindes;
- Coordenar o pedido, entrega e montagem de brindes de pré-venda;
- Contato com agência para criação de campanhas pagas de marketing e Amazon Ads;
- · Solicitação de material para PDV;
- Cadastro e atualização de metadados dos livros nas plataformas MVB/Metabook, BookInfo e no site da editora;
- Acompanhamento e gestão do calendário de lançamentos;
- · Contato com PublishNews para agendamento e envio de material para email-marketing;
- Briefing, solicitação de inclusão e pedido de relatório de web banners nos sites dos jornais, revistas e rádios do Grupo;
- · Colaborar com o planejamento e implementação das ações para divulgação da marca e seus produtos;
- · Verificar os movimentos da concorrência, sugerindo caminhos para as ações de vendas e comunicação.
- Organizar e eventualmente acompanhar sessões de autógrafos dos livros, cuidando da logística do autor e
- do relacionamento com as livrarias;
- Elaboração de briefings para a área de criação.
- · Manter relacionamento com livreiros e área comercial para identificar oportunidades de ações específicas
- para as livrarias.
Obs importante: imprescindível disponibilidade para viagens.
Seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na Editora Globo e Sistema Globo de Rádio. Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos. Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link: https://bit.ly/3x85D5X. Ao prosseguir você está ciente e de acordo para realização de sua candidatura nestes termos.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
O que precisamos que você conheça/domine:
- Mais de 2 anos na área de comunicação e produção de eventos em editoras de livros;
- Organização de eventos
- Gestão de projetos Conhecimento de diferentes tipos de mídias
- Fundamentos de comunicação e marketing
- Técnicas de negociação
- Inglês
Empresa
QUEM SOMOS
Somos um grupo de comunicação diversificado, integrado e antenado com o novo e com um ambiente inclusivo, comprometido em refletir o presente e construir o futuro.
A Editora Globo é a maior empresa de publicações impressas e digitais do país, com mais de 98 anos de história. Seu portfólio é formado pelas marcas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Extra, Galileu, Globo Rural, Marie Claire, Monet, O Globo, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Quem, TechTudo, Valor Econômico e Valor Investe. Pela Edições Globo Condé Nast (joint venture formada em 2010 com a Condé Nast), publica no Brasil os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour. Já a Globo Livros conta com grandes nomes da literatura nacional e internacional, em um catálogo de mais de 1000 obras.
O Sistema Globo de Rádio (SGR) reúne as marcas de rádio do Grupo Globo e oferece programação nos segmentos talk popular, all news e musical. Em seu portfólio estão as marcas Rádio Globo, CBN, BHFM e Sound!. Somando a esses produtos mais de 50 afiliadas, o SGR tem presença e audiência relevantes nas principais cidades do Brasil.